Vocalista do Blondie, Debbie Harry defendeu David Bowie e ressaltou que ela consentiu
Debbie Harry voltou a falar sobre incidente peculiar que viveu ao lado de David Bowie e Iggy Pop. O Camaleão do Rock teria mostrado o próprio pênis à vocalista do Blondie após usar cocaína, conforme ela revelou em sua autobiografia Face It (2019).
"Certa vez, David e Iggy estavam procurando por um pouco de cocaína. A conexão deles em Nova York morreu de repente e eles estavam sem. Um amigo me deu um grama, mas eu mal toquei. Eu não ligava muito para cocaína - me deixava ligada e afetava minha garganta. Então, eu subi as escadas com minha grande quantidade de cocaína e eles cheiraram tudo de uma vez," Harry descreveu no livro (via NME).
+++ LEIA MAIS: O conselho mais valioso que Iggy Pop deu a Debbie Harry
"Depois que cheiraram, David sacou o pênis - como se eu fosse a responsável oficial por checar os pênis ou algo do tipo. Já que eu estava em uma banda só de homens, talvez eles pensaram que eu era a checadora de pênis," completou.
Em entrevista ao The Times, a cantora relembrou o assunto e defendeu Bowie de qualquer polêmica. Ao ser perguntada sobre mulheres que ficariam desconfortáveis com o ato do músico, Debbie afirmou: "Acho que você deveria repensar isso. A maioria das mulheres mataria para estar naquele quarto, você precisa considerar o contexto - eu era uma adulta consentindo. Eu acho que esse é o verdadeiro limite."
+++ LEIA MAIS: Debbie Harry, do Blondie, quase se tornou uma vítima do serial killer Ted Bundy