Dee Snider, líder do Twisted Sister, refletiu sobre o rock atual e aproveitou para criticar Gene Simmons
Em entrevista ao Appetite For Distortion, Dee Snider, líder do Twisted Sister, explicou sua opinião sobre o estado atual do rock e aproveitou o momento para criticar Gene Simmons após o integrante do Kiss dizer que o rock está morto.
Simmons afirmou sobre a era do rock e do metal estar morta, sem novos nomes para substituir as antigas lendas. Com isso, Snider mostrou sua indignação com a declaração do músico: "Nada me deixa mais louco do que as palavras 'rock and roll está morto.'”
+++ LEIA MAIS: Gene Simmons, do Kiss, responsabiliza jovens por 'matar o rock'
"É tão egoísta, é tão egocêntrico. Eu isto, eu aquilo. É simplesmente errado. Saia da porr* da sua casa, abra a porr* dos seus ouvidos e olhos, e apenas olhe em volta! Pare de se esconder,” acrescentou Snider.
O líder do Twisted Sister também explicou como se mantém atualizado com bandas e músicas recentes por meio das crianças: "Elas me mantiveram ciente de que não só há música nova, mas também há música boa... O talento e a paixão (estão lá fora) porque é pura paixão agora.”
Além disso, revelou como não enxerga na nova geração a esperança de enriquecer com o rock, mas vê como as crianças estão torcendo para as bandas venderem “CDs e camisetas suficientes” para poderem continuar fazendo shows.
As informações são do Express UK.
+++ LEIA MAIS: Gene Simmons explica por que o rock está morto: 'Não é a falta de talento'
+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL