Dee Snider, do Twisted Sister, voltou a defender o rock and roll, opondo-se novamente a Gene Simmons
Dee Snider, líder do Twisted Sister, voltou a defender a popularidade e grandiosidade do rock and roll, opondo-se novamente aos comentários de Gene Simmons, do Kiss, sobre o gênero estar morto.
Há alguns anos, via Blabbermouth, Gene Simmons disse à Esquire: "O rock não morreu de velhice. Foi assassinado. Algum brilho, em algum lugar, seria expresso e agora não, porque é muito mais difícil de ganhar a vida tocando e escrevendo canções. Ninguém vai pagar para você fazer isso." Desde então, muitos artistas responderam à declaração e defenderam o gênero musical.
+++ LEIA MAIS: Gene Simmons explica por que o rock está morto: 'Não é a falta de talento'
Em recente entrevista ao Consequence of Sound, Dee Snider voltou ao assunto e citou Simmons novamente: "Ele me deixa louco. Amo ele, amo o Kiss. Mas gostaria que ele calasse a boca com isso. Esta declaração de 'rock está morto, não há estrelas do rock, não se preocupe', toda essa merd*, é tão egoísta. É egoísta. É, tipo, porque não está fazendo isso, minha forma, não tem valor."
Anteriormente, Snider havia falado sobre o assunto ao Appetite For Distortion: "Nada me deixa mais louco do que as palavras 'rock and roll está morto. É tão egoísta, é tão egocêntrico. Eu isto, eu aquilo. É simplesmente errado. Saia da porr* da sua casa, abra a porr* dos seus ouvidos e olhos, e apenas olhe em volta! Pare de se esconder."
+++ LEIA MAIS: Gene Simmons, do Kiss, responsabiliza jovens por 'matar o rock'
Ao Appetite For Distortion, inclusive, o músico do Twisted Sister afirmou não ter esperança que o rock seja enriquecido pela nova geração. No entanto, vê as crianças incentivando as vendas de “CDs e camisetas suficientes” para as bandas conseguirem fazer os shows.
+++LEIA MAIS: Dee Snider chama Gene Simmons de 'egoísta' por dizer que rock está morto
+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS