Cantora explicou perdeu a fé em fazer música com Hayley Williams, mas segue com esse sonho
Demi Lovato revelou como sonha em fazer uma música com Hayley Williams, vocalista da banda Paramore, segundo informações do NME. Ela comentou como tem influência de diversas cantoras diferente.
Durante entrevista com Zane Lowe no Apple Music 1, a dona de "Cool for the Summer" explicou como a sonoridade de Holy Fvck, sétimo disco de estúdio da cantora que lança na próxima sexta, 19, foi inspirado em artistas femininas dos anos 2000, como Kelly Clarkson e Ashlee Simpson.
+++LEIA MAIS: Demi Lovato causa polêmica após compra de artefatos egípcios; entenda
A artista citou o hit "Since U Been Gone," lançado em 2004, como "uma influência que realmente mudou para onde eu queria ir." "E eu vi a transformação de [Clarkson] como artista indo do R&B soul pop para o pop rock," disse. "E eu percebi como isso é o que quero fazer." Em seguida, descobriu bandas como Paramore e Flyleaf.
"Conheço Hayley [Williams] desde… acho que a conheci quando tinha 15 anos," afirmou Demi Lovato. "Tinha muita gente torcendo por mim que eu não necessariamente falava. Ela parece ser o tipo de pessoa que estaria torcendo por mim durante esses tempos. Mas sim, eu não cheguei a conhecê-la tão bem, mas... ela é uma das minhas maiores influências."
+++LEIA MAIS: Demi Lovato sofre ferimentos no rosto após acidente: ‘Levei pontos’
Vocalmente – meu Deus. Quero dizer, ela ainda é a minha colaboração dos sonhos. Isso nunca aconteceu, mas ela ainda é a minha colaboração dos sonhos. Para ser honesta, eu desisti dessa colaboração dos sonhos. Então eu não disse isso por anos, mas essa sempre foi isso.
Ver essa foto no Instagram
Na última quarta-feira, 17, Demi Lovato divulgou o single ‘29’, o terceiro do seu próximo álbum, Holy Fvck. Agora, a letra da música tem gerado diversas teorias, já que, de acordo com o NME, faz referência ao relacionamento de Lovato com Wilder Valderrama.
Conhecido pelo papel na sitcom That '70s Show, o ator manteve um relacionamento com a cantora — que recentemente voltou a utilizar pronomes femininos — durante anos, entre 2010 e 2016. Na época em que começaram a namorar, entretanto, Valderrama tinha 29 anos, enquanto Demi tinha apenas 17.
E seria exatamente a grande diferença de idades que teria inspirado a letra de ‘29’. Isso porque, na música, Lovato canta: “Finalmente 29 / Engraçado como você era na época / Achei que era um sonho adolescente, apenas uma fantasia / Mas era sua ou era minha? / 17/29”.
Para os fãs de Demi, então, ficou claro que a relação citada na música é a que ela manteve com Valderrama — ainda que o nome do ator não tenha sido citado em nenhum momento. No single, Lovato ainda chega a fazer referências ao atual relacionamento do ator com Amanda Pachecho, que também é 12 anos mais nova que ele.
+++LEIA MAIS: Demi Lovato anuncia shows em São Paulo e Belo Horizonte
Em recente entrevista a Zane Lowe, do Apple Music 1, então, Demi Lovato comentou sobre sua carreira e a nova composição. Afirmando que completar 29 anos foi uma “grande abertura de olhos”, a cantora pontuou que a idade “colocou as coisas em perspectiva”.
Eu estaria mentindo se dissesse que não tive muita ansiedade em lançar essa música. Mas eu apenas disse: 'Eu tenho que fazer isso. Eu tenho que assumir minha verdade'”, explicou Demi. “Aprendi que, às vezes, dizer menos é mais. E demorei 30 anos para aprender isso, mas aqui estou abordando a forma como me expresso de maneira diferente na frente da mídia, porque não há problema em ter limites.”
O single ‘29’ faz parte do oitavo álbum de estúdio de Demi Lovato, intitulado Holy Fvck. Com lançamento previsto para a próxima sexta-feira, 19, o disco foi anunciado ainda em junho e mais duas de suas faixas, ‘Skin of My Teeth’ e 'Substance', já foram divulgadas. Confira, abaixo, a música ‘29’, lançada recentemente pela cantora: