Whibley e Linkin Park informaram que fariam anúncio no mesmo dia, levando fãs a especularem que o cantor seria o novo vocalista da banda americana
O Linkin Park pode estar preparando um retorno aos palcos após a morte de Chester Bennington, ocorrida em 2017. No sábado, 24, a banda publicou um cronômetro de 100 horas nas redes sociais. A contagem regressiva deve terminar na quarta-feira, 28, e fãs especulam que o grupo anunciará um novo vocalista.
+++LEIA MAIS: Amy Lee nega rumores de que seria nova vocalista do Linkin Park
Ver essa foto no Instagram
Um post do Sum 41 informando que o vocalista Deryck Whibley também faria um anúncio na quarta-feira, 28, levou fãs a acreditarem que ele se juntaria ao Linkin Park. "Por que isso coincide com o anúncio do Linkin Park?", escreveu internauta nos comentários da publicação. "Isso tem algo a ver com o Linkin Park?", questionou outro.
Ver essa foto no Instagram
Outro grupo que divulgou novidades foi o Oasis, que afirmou nesta terça-feira, 27, que estará em turnê em 2025.
Ver essa foto no Instagram
Whibley, portanto, precisou esclarecer que seu anúncio não está relacionado com nenhuma das duas bandas:
— Sum 41 (@Sum41) August 27, 2024
Sinto a necessidade de acabar com alguns rumores recentes. Chegou a mim que muita gente acha que me juntarei a uma banda em reunião. Quero apenas dizer que, apesar da crença popular, não me juntarei ao Oasis... Ou ao Linkin Park. Ou a qualquer outra banda, aliás.
Tenho meu próprio anúncio de 'Tour and Book', que agora mudarei para o final da semana, depois da nossa turnê pelos Estados Unidos.
Estou ansioso para ver o que quer que seja que essas duas bandas incríveis farão no futuro.