O Primavera Sound São Paulo está marcado para os dias 2 e 3 de dezembro, no Autódromo de Interlagos
A diretora de Festivais e Marketing da T4F, Francesca Alterio, explicou mudança do local onde acontecerá a segunda edição do Primavera Sound São Paulo e adiantou informações sobre transporte. “A gente entendeu que o Autódromo ofereceria uma experiência muito confortável para o público, apesar da gente saber que ele é meio ‘longinho’, né?", disse em entrevista à 89 FM, Rádio Rock.
Ver essa foto no Instagram
“Quando a gente recebeu a parceria do Primavera, a gente queria repensar a casa dele e onde ele vai viver por muitos anos. E eu acho que a mudança para o Autódromo de Interlagos foi superimportante porque ela proporciona o crescimento do evento. O Anhembi foi uma excelente primeira casa, mas a gente tinha restrições de crescimento do festival ali dentro”, adicionou.
Informações oficiais e detalhadas sobre o transporte nos dias do evento, 2 e 3 de dezembro, ainda não foram divulgadas, mas Alterio revelou que o festival já firmou parcerias com empresas do ramo. "Acho que parte do meu trabalho é pensar na jornada do fã como um todo. Eu acho que isso começa do momento em que ele compra ingresso, passa por receber a pulseira dele e inclui, também, a chegada e a volta dele do festival”, pontuou.
Francesca também falou sobre a infraestrutura do Autódromo de Interlagos, que passou por reformas recentemente. As expectativas são otimistas: “Eu diria que uma [das obras] mais importantes são as de infraestrutura de saneamento do Autódromo, o que possibilita que a gente coloque banheiros com água corrente. Um ponto de dor dos eventos, antes da reforma eram os banheiros químicos. Eu acho que toda essa parte de infraestrutura vai ser superpositiva para o público, para o Primavera e para todos os outros eventos que vão acontecer lá”.