Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Disco novo? Frank Ocean divulga poster e fãs especulam

Poster vendido por Frank Ocean pode ter entregado pistas sobre próximo disco

Dimitrius Vlahos Publicado em 19/01/2023, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Frank Ocean (Foto: Charles Sykesinvisio)
Frank Ocean (Foto: Charles Sykesinvisio)

Retorno de Frank Ocean pode estar próximo. O músico, confirmado como um dos headliners do Coachella 2023, lançou poster que entrega possíveis dicas sobre o próximo disco, conforme apontado pelo NME

Este seria o primeiro álbum de Ocean desde 2016, quando lançou o aclamado Blonde. De lá para cá, ele liberou apenas singles, que não foram incluídos em algum projeto maior, como ‘DHL’, ‘In My Room’, ‘Cayendo’ e ‘Dear April.

+++ LEIA MAIS: Frank Ocean pode se tornar diretor de cinema; entenda

O poster menciona justamente a preferência do artista (sem citar o nome de Frank) por singles no lugar de álbuns. Segundo o texto, o formato de disco estaria "datado," e singles "se encaixam melhor nos hábitos modernos de consumo."

No entanto, Ocean aparenta ter mudado de ideia: "O artista de estúdio repensou o modelo de singles e está, novamente, interessado em trabalhos com maior duração." 

+++ LEIA MAIS: Alguém uniu o disco Blonde de Frank Ocean ao Currents de Tame Impala - e o resultado é fascinante; ouça

Confira:

Coachella 2023

O Coachella anunciou line-up de sua edição de 2023 na última terça, 11. Entre os principais nomes estão Bad Bunny (primeiro headliner latino do festival) BLACKPINK (primeiro headliner sul-coreano) e Frank Ocean.

Marcado para acontecer entre os dias 14 e 23 de abril, na Califórnia (Estados Unidos), o Coachella ainda traz apresentações de Gorillaz, Rosalía e Björk - nomes que passaram por festivais e turnês no Brasil em 2022.

Confira escalação completa, que ainda conta com o brasileiro Vintage Culture: