LUTO

Dolly Parton oferece conselhos a Kelly Clarkson após morte de ex-Marido

Parton compartilhou sua experiência com o luto e ofereceu palavras de conforto a Clarkson após a morte de Brandon Blackstock, ex-marido da cantora

Daniela Swidrak (@newtango)

Dolly Parton e Kelly Clarkson
Dolly Parton e Kelly Clarkson - Dolly Parton por Jason Kempin/Getty Images | Kelly Clarkson por Kevin Mazur/Getty Images for The Rock and Roll Hall of Fame

Após a morte de Brandon Blackstock, ex-marido de Kelly Clarkson, Dolly Parton compartilhou palavras de conforto e conselhos sobre o luto com a cantora. Blackstock faleceu aos 48 anos, após uma longa luta contra o câncer. A notícia de sua morte foi confirmada pela família, que afirmou que ele faleceu de forma tranquila, cercado pelos entes queridos. A perda ocorreu pouco depois de Clarkson adiar algumas apresentações em Las Vegas para dar apoio à sua família.

Blackstock e Clarkson estiveram casados de 2013 a 2022, e tiveram dois filhos juntos: River Rose, 11 anos, e Remington Alexander, 9. Embora o divórcio tenha ocorrido em 2022, Blackstock seguiu sendo o gerente de Clarkson, além de ter trabalhado com artistas como Blake Shelton no passado.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Dolly Parton compartilhou sua experiência pessoal com o luto e ofereceu conselhos valiosos para a cantora. “É importante ser grata pelo tempo que você passou com a pessoa e focar nas boas lembranças”, afirmou.

A energia que essa pessoa te deu pode ser transformada em algo positivo, algo que faça parte de você.

A cantora também enfatizou a importância de honrar a memória do ente querido, dizendo: “Eles estão em um lugar melhor, e devemos nos confortar com essa ideia”.

Recentemente, Dolly Parton passou por uma perda pessoal, com a morte de seu marido, Carl Thomas Dean, após quase 60 anos de casamento. Em uma carta emocionante, Parton expressou o quanto Dean foi importante em sua vida. “Carl e eu tivemos anos maravilhosos juntos, e palavras não podem descrever o amor que compartilhamos”, escreveu ela.

Após a morte de seu marido, Dolly Parton lançou a canção “If You Hadn’t Been There” em sua homenagem. Ela também afirmou que, embora tenha enfrentado momentos difíceis, está lidando com o luto de forma melhor do que esperava.

Kelly Clarkson, por sua vez, compartilhou abertamente sobre os desafios emocionais que enfrentou após seu divórcio de Blackstock. Em seu álbum Chemistry, a cantora aborda abertamente as turbulências emocionais dessa fase de sua vida, refletindo sobre o processo de cura.

Além de seus filhos com Clarkson, Brandon Blackstock também tinha outros dois filhos de um casamento anterior e se tornou avô em 2022.

+++ LEIA MAIS: Veja a mensagem de Dolly Parton para Ozzy Osbourne no show de despedida do ícone do rock

+++ LEIA MAIS: Dolly Parton receberá Oscar honorário no Governors Awards 2025

+++ LEIA MAIS: Dolly Parton revela como foram os primeiros dias após a morte do marido

 

Nascida na Argentina mas radicada no Brasil há mais de 15 anos, Daniela achou na música sua linguagem universal. Formada em radialismo pela UNESP, virou pesquisadora criativa e firmou seu pé no jornalismo musical no portal Popload. Gateira, durante a semana procura a sua próxima banda favorita e aos finais de semana sempre acha um bom show para assistir.
TAGS: Brandon Blackstock, Carl Thomas Dean, dolly parton, Kelly Clarkson