O rapper Drake conseguiu uma medida de restrição contra stalker que já invadiu propriedade dele
O músico Drake garantiu uma ordem de restrição contra uma stalker, de acordo com documentos adquiridos pela Complex. O rapper deve ficar protegido pela ação durante três anos, que termina em 11 de abril de 2025. (Via NME)
Drake afirmou que foi perseguido por anos, então deu início ao processo há um mês. MeshaCollins, 29, enviou e-mails "perturbadores" para o músico, entre eles, um no qual fala para o rapper atirar em si mesmo e no filho.
Ver essa foto no Instagram
+++ LEIA MAIS: Adele pediu opinião de Drake sobre disco 30; entenda
Esta é a mesma stalker que invadiu a propriedade de Drake canadense em Los Angeles, Estados Unidos, em 2017. Larry Stein e Ashley Yeargan, representantes do artista, também relembraram que Collins tentou acusar o músico de difamação em um processo de US$4 bilhões em 2021.
Collins deve ficar pelo menos 366 metros distante de Drake e a família do rapper, especificamente o filho e os pais dele.
+++ LEIA MAIS: Drake e Chris Brown são processados por suposto plágio em 'No Guidance'; entenda
Drake é um dos produtores da série hit Euphoria e faz questão de acompanhar de perto o desenvolvimento da produção. Em entrevista ao programa de televisão The Kelly Clarkson Show, Storm Reid, intérprete de Gia Bennett, revelou como o rapper foi "muito participativo."
"Estávamos fazendo a leitura do script para a segunda temporada há alguns meses, e claro, você não espera que o Drake esteja lá. Cheguei lá e ele estava presente com vários amigos, ele e o parceiro de negócios, Future The Prince, e literalmente sentaram lá durante uma leitura de três horas, porque passamos por alguns episódios."
+++ LEIA MAIS: ABBA: 'Não queremos competir com Drake,' diz banda sobre retorno após 40 anos