Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Drake testa positivo para Covid-19 e cancela shows com Lil Wayne e Nicki Minaj

A notícia foi dada pelo rapper em seu Instagram, horas antes do último dia de apresentações do festival October World Weekend

Redação Publicado em 01/08/2022, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Instagram / @champagnepapi
Instagram / @champagnepapi

Horas antes de dividir o palco com Lil Wayne e Nicki Minaj, o rapper Drake anunciou, nesta segunda-feira, 01, que testou positivo para a Covid-19. Em seu Instagram, o cantor disse estar “realmente devastado”, confirmando que “o show Young Money Reunion está sendo remarcado para a data MAIS RÁPIDA possível".

A apresentação seria a última do October World Weekend, uma série especial de shows que Drake anunciou no começo de julho. Para fechar o festival com chave de ouro, Drake, Lil Wayne e Nicki Minaj iriam se apresentar esta noite, no Palco Budweiser, em Toronto, no Canadá, segundo a Billboard.

+++LEIA MAIS: Drake convida Nelly Furtado para cantar em evento no Canadá

Aos seus mais de 118 milhões de seguidores no Instagram, então, Drake afirmou que irá anunciar a nova data do show assim que ela for definida.

Estou realmente devastado”, afirmou o rapper. “Eu amo todos vocês e sinto muito por decepcioná-los no nosso fim de semana juntos e no momento em que eu testar negativo, darei a vocês tudo o que consegui no palco (exceto o Covid).”

+++LEIA MAIS: Beyoncé muda letra capacitista de música de Renaissance


Drake e o October World Weekend

No começo de julho, Drake divulgou detalhes sobre o October World Weekend, uma série de shows com grandes nomes da música canadense, que aconteceria em diversos locais de Toronto. Nos dias 28 e 29 de julho, o festival contou com apresentações de Chris Brown, Lil Baby e Nelly Furtado.

No dia 2 de julho, Drake conquistou, pela 11ª vez, o primeiro lugar na Billboard 200 com o lançamento do álbum Honestly, Nevermind. Ao mesmo tempo, a faixa Jimmy Cooks conquistou a primeira posição na Billboard Hot 100, transformando o rapper no solista com mais hits no Top 5 da Hot 100 da história — no total, são 29 músicas listadas no topo do ranking, índice anteriormente atingido apenas pelos Beatles.