O primeiro show da Future Nostalgia Tour na América Latina acontece na quinta-feira, 08, quando Dua Lipa se apresenta em São Paulo
Na tarde da última terça-feira, 06, a cantora Dua Lipa chegou ao Brasil para os shows que fará em São Paulo, cujos ingressos estão esgotados, e no Rio de Janeiro. Após desembarcar no Aeroporto de Guarulhos, então, a artista interagiu com fãs que a esperavam.
Dua Lipa começa sua passagem pela América Laritina com uma apresentação em São Paulo nesta quinta-feira, 08, e mais tarde, no Rio de Janeiro, no dia 11. Logo em seguida, a cantora irá performar a turnê Future Nostalgia Tour na Argentina, no Chile, Colômbia e México.
Dua atendendo fãs no aeroporto de Guarulhos hoje, 06/09. pic.twitter.com/hPuvzr1z56
— Dua Lipa Brasil (@SiteDuaLipaBR) September 6, 2022
Ao desembarcar em terras paulistanas, Dua Lipa posou para fotos e distribuiu ingressos para os fãs que a aguardavam no aeroporto. Além dela, Avril Lavigne e os membros dos grupos Green Day e Måneskin já estão no Brasil para seus respectivos shows no país.
Alguns dias atrás, a organização do show de Dua Lipa afirmou que o horário dos show da cantora seria alterado, assim como o de Jessie J. Na última terça, então, a Eventim, produtora do show em São Paulo, divulgou a possível setlist do show — que foi criada a partir de outras apresentações da cantora e, portanto, não é 100% oficial.
Ver essa foto no Instagram
+++LEIA MAIS: Dua Lipa e Jessie J alteram horários de shows em SP
Dua Lipa enfrenta um segundo processo civil sobre compartilhamento de uma foto dela mesma feita por um paparazzi, alegou o fotógrafo. As informações são da Billboard. O processo em questão foi aberto em 20 de junho de 2022, na Califórnia, pelo fotógrafo Robert Barbera, de Nova York. O paparazzi alega que a dona de "Don't Start Now" violou os direitos autorais de Barbera ao postar fotos que ele tirou dela em julho de 2018 no Instagram.
A suposta foto, a qual não pode mais ser encontrada no perfil da rede social da artista, mostrava-a com um suéter preto com as palavras “HEROES” escritas no tecido. Um trecho da reclamação obtido pela Billboard alega: "Sem permissão ou autorização do Autor, a Ré selecionou, copiou, armazenou e exibiu voluntariamente cada uma das Fotografias protegidas por direitos autorais do Autor."