Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Dua Lipa comemora 8º aniversário de 'New Love', primeira música da carreira: 'Chegamos tão longe'

'New Love' foi lançado em 2015 e está presente no disco Dua Lipa, de 2017

Redação Publicado em 22/08/2023, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dua Lipa (Foto: Gareth Cattermole/Getty Images for dcp)
Dua Lipa (Foto: Gareth Cattermole/Getty Images for dcp)

Muito antes de lançar hits como "Dance The Night," "Levitating," "Don't Start Now" e "New Rules," Dua Lipa começou a carreira com "New Love," que completou oito anos de existência na última segunda, 21, e a cantora celebrou esse marco nas redes sociais.

Vale lembrar como "New Love" conta com ótimos números de visualizações. São mais de 55 milhões no YouTube e cerca de 68,5 milhões de reproduções no Spotify. Em publicação feita nos stories do Instagram (via People), Dua Lipa compartilhou um trecho do clipe da canção e fez um relato sincero.

+++LEIA MAIS: Argylle: quando estreia filme com Henry Cavill e Dua Lipa?

"Oito anos atrás, lancei minha primeira música que escrevi com @wyattish [Andrew Wyatt] e @emilehaynie [Emile Haynie] (e videoclipe!). Eu com 19 anos ficaria muito feliz em saber que chegamos tão longe," escreveu a cantora, que atualmente tem 28 anos.


Dua Lipa confirma disco psicodélico em 2024 e despista parceria com Tame Impala

Dua Lipa confirmou um novo álbum para 2024, de acordo com o The New York Times (via Rolling Stone UK). "Saiam da frente: Dua Lipa está terminando seu terceiro álbum. Ele deve ser lançado em 2024 e, apesar da tendência de músicos anunciarem e demorarem anos para lançar um disco, é quase certo que Lipa está chegando ao seu prazo final", diz o artigo.

+++LEIA MAIS: Jornalista da Globo descobre que mora em antiga casa de Dua Lipa

A cantora afirmou que o novo material caminha na direção da psicodelia dos anos 1970. "O próximo disco ainda será pop, ela disse, para que seus 'fãs não tenham um colapso'", informa a publicação. "Ela não quer 'aliená-los, embora esteja desenvolvendo um novo som que é menos baseado no house e no disco de músicas como 'Physical' e 'Hallucinate', e mais nos anos 1970."

A autora de Future Nostalgia (2020) declarou que o disco será "mais pessoal", mas fugiu dos rumores de que está trabalhando com Kevin Parker, do Tame Impala. Os dois estão na trilha sonora de Barbie. Em entrevista à Vogue, a artista afirmou ter amadurecido: "É como se eu estivesse encontrando meu poder sem medo de falar sobre as coisas. É sobre entender o que eu quero".

+++LEIA MAIS: Kevin Parker sobre ascensão do Tame Impala: 'Eu não odeio, não amo. Aceito' [ENTREVISTA]