Antes de construir uma amizade com Katy Perry, Dua Lipa já era grande fã da dona do hit 'Firework' e chegou a dançar ao lado dela na adolescência
Dua Lipa se abriu sobre a amizade com Katy Perry, de quem cresceu sendo uma grande fã. "Eu amo Katy! Nós somos amigas. Acho ela incrível", contou Lipa em entrevista à Rolling Stone EUA (via People).
A cantora assistiu a um show de Perry aos 15 anos e chegou a subir ao palco, após a dona do hit "Firework" convidar fãs para dançarem ao seu lado durante a performance de "I Wanna Dance with Somebody" — canção conhecida pela voz de Whitney Houston.
"Foi a turnê California Dreams dela, e ela estava levando fãs ao palco, e eu pulei no palco e dancei", contou Lipa. "Tem essa foto vergonhosa minha online, mas eu a amo."
Anos depois, aconteceu o contrário: Katy foi a uma apresentação de Dua: "Foi um momento de círculo completo para mim quando ela foi ao meu show no Palladium, porque, quando eu tinha 15 anos, fui vê-la no Hammersmith Apollo em Londres".
Hoje, as duas estrelas do pop são boas amigas, e Perry concedeu o selo de aprovação à Lipa. "Ter a benção de alguém como ela, alguém que sempre admirei, é muito encorajador", adicionou a atriz de Barbie.