Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Música / Disco favorito

Dua Lipa revela álbum que 'mudou a vida' dela: 'Minha trilha sonora'

Dua Lipa lançou o single 'Houdini' e dá pistas de novo álbum

Redação Publicado em 13/11/2023, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dua Lipa (Foto: Theo Wargo/Getty Images)
Dua Lipa (Foto: Theo Wargo/Getty Images)

Kevin Parker estava na "lista de pessoas" com quem Dua Lipa gostaria de trabalhar — e o sonho se tornou realidade. Na última semana, a dona do hit "Don't Start Now" lançou "Houdini", single produzido, co-escrito e com instrumentos gravados por Parker. A cantora indicou ainda, em entrevista ao Triple J, que outras faixas de um possível novo álbum contaram com a ajuda do músico:

Kevin é um artista que eu sempre admirei muito. Sempre o vi como alguém que realmente me inspirou e sempre esteve na minha lista dos sonhos de pessoas com quem eu gostaria de trabalhar. Meio que nos pegou de surpresa como nos demos bem no estúdio, como trabalhamos bem juntos, e como nos divertimos ao colaborarmos um com o outro. Fizemos músicas muito legais, nos divertimos, e "Houdini" é uma faixa especial para a gente. Estamos ansiosos para que todos ouçam. 

+++LEIA MAIS: Kevin Parker sobre ascensão do Tame Impala: 'Eu não odeio, não amo. Aceito' [ENTREVISTA]

Lipa também deixou clara sua admiração pela mente por trás do Tame Impala e destacou que Currents (2015) é um de seus álbuns preferidos. 

Uma coisa que eu tenho que dizer sobre o projeto como um todo, tendo alguém como Kevin, que é incrível, Danny Harle, que também trabalhou nele, Tobias Jesso Jr. e Caroline Ailin... Todos têm uma visão artística tão única. Quando nos juntamos, queríamos criar algo que poderia viver por si só. Mas, em termos de coisas pelas quais estou obcecada, acho que Currents... Sinto como se fosse a trilha sonora da minha vida. É um dos meus álbuns preferidos de todos os tempos. Currents é como a porta de entrada para o Tame Impala e esse disco mudou minha vida completamente.