Ed Sheeran deve vir ao Brasil em 2023, afirma jornalista
Segundo José Norberto Flesch, Ed Sheeran deve retornar ao país no ano que vem, quatro anos após sua última visita
Redação
Publicado em 07/09/2022, às 11h00Ed Sheeran pode finalmente voltar ao Brasil, quatro anos após sua última apresentação no país. Isso porque, na noite da última terça-feira, 06, o jornalista José Norberto Flesch afirmou que o pedido dos fãs do cantor teriam sido ouvidos.
Em um vídeo publicado no seu canal no Youtube, o jornalista conhecido por adiantar quais atrações irão se apresentar no Brasil revelou que Ed Sheeran fará shows por aqui em outubro de 2023. “Já preparem o dinheiro e as passagens”, afirmou Flesch.
Ed Sheeran no Brasil!”, revelou o jornalista. “Ed Sheeran, o primeiro artista a ter 100 milhões de seguidores no Spotify vem ao Brasil.”
Em março deste ano, o cantor britânico deu início à turnê Mathematics, que deve ser esperada para os supostos shows de Sheeran no Brasil. Datas e informações sobre as apresentações, no entanto, ainda não foram confirmadas por quaisquer plataformas.
+++LEIA MAIS: Paramore deve vir ao Brasil em 2023, diz jornalista
Ed Sheeran já tocou em terras brasileiras outras quatro vezes, sendo que a última passagem do cantor pelo país foi em 2019, com shows em São Paulo e Porto Alegre. Tempos depois, o britânico lançou seu mais recente disco, =, ou Equals, em 2021, e singles como ‘Noche de Novela’, em parceria com o rapper argentino Paulo Londra. Confira abaixo:
Processo de 'Shape of You'
Ed Sheeran conquistou uma nova vitória no julgamento de direitos autorais pela música “Shape of You,” acusada de plagiar “Oh Why,” de Sami Chokri. Em abril, o júri concedeu a vitória de Sheeran, quem irá receber US$ 1 milhão em indenização para cobrir os custos judiciais, segundo decisão da justiça britânica no dia 21 de junho.
Explicando a decisão, o juiz Antony Zacaroli escreveu: “O ponto de partida é identificar os vencedores e perdedores na ação, porque a regra geral é que a parte vencida pague os custos da parte vencedora... Não há controvérsia quanto a isso: [Sheeran] sem dúvida ganhou e ganhou em todos os pontos substanciais.” (via Variety)