Em publicação no Instagram, o cantor Ed Sheeran explicou que vai promover o novo disco, = (Equals), de casa
Ed Sheeran, de 30 anos, foi diagnosticado com covid-19. Apesar de não dar detalhes sobre a doença ou gravidade dos sintomas, o cantor britânico usou o Instagram para dar a notícia e explicar que a divulgação do disco = (Equals) terá que ser feita de casa.
O músico anunciou recentemente que o novo disco da carreira, = (Equals), irá estrear na sexta, 29 de outubro. Por estar em isolamento devido à infecção por covid-19, o astro explicou que a promoção do álbum será feita de casa, e não poderá ir aos compromissos presenciais agendados.
+++LEIA MAIS: Ed Sheeran: Sósia precisa se disfarçar para não sofrer com fãs do cantor
Oi, pessoal. Esta é uma rápida nota para dizê-los que, tristemente, eu estou com covid, e estou me isolando e seguindo as regras do governo.
Em seguida, Sheeran explicou: “Isso significa que eu não poderei ir adiante com quaisquer compromissos presenciais por enquanto, então farei o máximo de entrevistas e performances que já estavam agendadas da minha casa.”
Na publicação feita no perfil do Instagram, o músico ainda se desculpou com o público e pediu para tomarem cuidado em relação à pandemia: "Peço desculpas a todo mundo que decepcionei. Fiquem seguros!", escreveu.
View this post on Instagram
Com os singles "Bad Habits" e "Shivers", o disco = (Equals) estreia na sexta, 29 de outubro. O anúncio oficial do lançamento, que marca o 4º trabalho de estúdio de Ed Sheeran, foi feito em agosto de 2021.
Conforme explicado anteriormente pelo músico, = (Equals) terá 14 faixas e, inclusive, a capa do novo álbum também foi revelada. Em entrevista (via Rádio Mix), o astro explicou que o disco tem um significado muito pessoal que reflete situações recentes vividas pelo cantor:
View this post on Instagram
+++ LEIA MAIS: Ed Sheeran diz que filha chora ao ouvir suas músicas: ‘Não é minha maior fã’
= (Equals) é um registro realmente pessoal e que significa muito para mim. Minha vida mudou muito nos últimos anos – eu me casei, me tornei pai, experimentei uma perda e reflito sobre esses tópicos ao longo do álbum. Vejo isso como meu registro de maioridade, e mal posso esperar para compartilhar este próximo capítulo com vocês.