Músico revelou o que se arrepende nos mais de 60 anos de carreira
Após colaborarem em "After All," música para o novo disco de Elton John, The Lockdown Sessions, John e Charlie Puth protagonizaram uma entrevista à Ladbible, via Blitz. Na ocasião, o artista de "Rocket Man" refletiu sobre o álbum, influências da carreira - e, inclusive, não deixou de citar alguns arrependimentos.
Questionado sobre o que mudaria ao longo dos quase 60 anos de carreira durante a entrevista, via Blitz, Elton John revelou como teria evitado o uso de drogas, afirmando: "Não consumiria tantas drogas."
+++LEIA MAIS: 'Ficamos chocados', diz Elton John sobre comentário homofóbico de DaBaby em show
"Apesar de ter continuado a trabalhar enquanto consumia drogas, não produzi o meu melhor trabalho. Nunca quis realmente consumir drogas. Fiz isso porque sim, e isso se tornou um vício," explicou.
Elton John continuou a falar sobre o maior arrependimento da vida artística: "Me tornei um viciado e um alcoólico, e desde então que aprendi a lição. Se pudesse voltar atrás no tempo, até à altura em que vi cocaína pela primeira vez, diria não."
+++LEIA MAIS: Qual música do Queen fez Elton John e Freddie Mercury virarem amigos?
Ainda, referiu-se a carreira como "inesperada," dizendo que não tinha planos em relação à vida artística: "Quando comecei a compor canções, ninguém as gravava. E assim eu fui forçado a cantá-las. Tornei-me vocalista por acidente," contou.
Elton John lançou o disco The Lockdown Sessions no dia 22 de outubro, um projeto repleto de colaborações com outros artistas clássicos como Stevie Wonder e Eddie Vedder, novidades na indústria musical como Lil NasX e experimentou com os limites de gêneros com Brandi Carlile e Nicki Minaj.
Confira a tracklist abaixo:
View this post on Instagram