Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Elton John sobre única coisa que se arrepende na carreira: 'Diria não'

Músico revelou o que se arrepende nos mais de 60 anos de carreira

Redação Publicado em 26/10/2021, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elton John (Foto: Kerry Marshall/Getty Images)
Elton John (Foto: Kerry Marshall/Getty Images)

Após colaborarem em "After All," música para o novo disco de Elton John, The Lockdown Sessions, John e Charlie Puth protagonizaram uma entrevista à Ladbible, via Blitz. Na ocasião, o artista de "Rocket Man" refletiu sobre o álbum, influências da carreira - e, inclusive, não deixou de citar alguns arrependimentos.

Questionado sobre o que mudaria ao longo dos quase 60 anos de carreira durante a entrevista, via Blitz, Elton John revelou como teria evitado o uso de drogas, afirmando: "Não consumiria tantas drogas."

+++LEIA MAIS: 'Ficamos chocados', diz Elton John sobre comentário homofóbico de DaBaby em show

"Apesar de ter continuado a trabalhar enquanto consumia drogas, não produzi o meu melhor trabalho. Nunca quis realmente consumir drogas. Fiz isso porque sim, e isso se tornou um vício," explicou.

Elton John continuou a falar sobre o maior arrependimento da vida artística: "Me tornei um viciado e um alcoólico, e desde então que aprendi a lição. Se pudesse voltar atrás no tempo, até à altura em que vi cocaína pela primeira vez, diria não."

+++LEIA MAIS: Qual música do Queen fez Elton John e Freddie Mercury virarem amigos?

Ainda, referiu-se a carreira como "inesperada," dizendo que não tinha planos em relação à vida artística: "Quando comecei a compor canções, ninguém as gravava. E assim eu fui forçado a cantá-las. Tornei-me vocalista por acidente," contou. 


The Lockdown Sessions

Elton John lançou o disco The Lockdown Sessions no dia 22 de outubro, um projeto repleto de colaborações com outros artistas clássicos como Stevie Wonder e Eddie Vedder, novidades na indústria musical como Lil NasX e experimentou com os limites de gêneros com Brandi Carlile e Nicki Minaj.

+++LEIA MAIS: Elton John: 4 feats icônicos em The Lockdown Sessions; Miley Cyrus, Dua Lipa e mais [LISTA]

Confira a tracklist abaixo: