Em música da trilha sonora da cinebiografia de Elvis, Eminem se comparou ao cantor
Eminem lançou "The King And I" como parte da trilha sonora do filme Elvis - cinebiografia do cantor - na última quinta, 16. A faixa tem participação de CeeLo Green e traz versos sobre a carreira do rapper.
Além de se comparar com Presley - "Estou prestes a explicar os paralelos entre mim e Elvis," diz em um dos versos - Eminem admite ter roubado parte da música negra ao escolher fazer rap, indicando atitude parecida do ícone norte-americano no rock.
+++ LEIA MAIS: Harry Styles quase foi Elvis em novo filme - saiba por que não rolou
"Parece óbvio: um, ele é pálido como eu / Nós dois fomos saudados como reis / Ele costumava balançar a Jailhouse, eu costumava agitar The Shelter [casa de shows]," compara durante a música.
"Roubei a música negra, sim, talvez usei isso / Como uma ferramente para combater crianças na escola / As crianças voltavam com merd* do banheiro / Agora chamo os haters de bidê / Porque eles ficam loucos por não conseguirem fazer merd* nenhuma," completou (via NME).
+++ LEIA MAIS: Elvis: Tom Hanks aparece irreconhecível em novo trailer do filme
A faixa utiliza sample de "Jailhouse Rock," um dos hits de Elvis. Ouça:
A cinebiografia acompanha a ascensão de Elvis Presley à fama e o relacionamento complexo do cantor com o empresário, o coronel Tom Parker, quem o descobriu em 1955. O filme conta com Austin Butler no papel do Rei do Rock e Tom Hanks como Parker.
Além disso, elenco tem nomes como Richard Roxburgh, Kelvin Harrison Jr., Luke Bracey, Dacre Montgomery, David Wenham, Kodi Smit-McPhee e Olivia DeJonge. Dirigido e escrito por Baz Luhrmann, filme foi adiado algumas vezes por conta da pandemia de covid-19 e tem previsão de estreia em 24 de junho 2022 nos Estados Unidos.
+++ LEIA MAIS: Elvis: Priscilla Presley elogia performance de Austin Butler no filme
Ver essa foto no Instagram