Curtain Call 2 contará com músicas e projetos feitos a partir de Relapse (2009)
Eminem revelou nesta segunda, 11, detalhes do segundo disco com coleção de grandes hits e sucessos, intitulado Curtain Call 2, segundo informações do NME. O projeto será lançado em 5 de agosto de 2021 pela Shady Records, Aftermath Entertainment e Interscope Records.
Vale lembrar como o anúncio vem após Eminem lançar "From the D 2 the LBC," single com Snoop Dogg, em junho de 2022. Essa música é o primeiro single de 'Curtain Call 2, descrito em um comunicado de imprensa como "uma coleção de hits composta pela produção criativa do inimitável MC de Detroit desde o lançamento em 2005 de Curtain Call: The Hits."
+++LEIA MAIS: Eminem admite 'roubar música negra' em comparação com Elvis
"Curtain Call 2 incluirá músicas de todos os projetos de Eminem a partir de Relapse (2009), incluindo produções paralelas, participações especiais, músicas de trilhas sonoras de filmes e, claro, seleções de álbuns solo," continuou o comunicado.
Além do lançamento padrão, Eminem também lançará uma edição limitada e uma quantidade limitada de vinil autografado da coletânea de hits do rapper.
View this post on Instagram
Eminem admitiu que fazer rap sobre saúde mental e vícios foi algo “terapêutico.” Em entrevista ao Sway In The Morning (via NME), músico se abriu sobre os problemas com abuso de substâncias químicas e saúde mental ao longo da carreira, explicando como falar sobre isso mudou a vida dele.
“Bom, acho que uma das melhores coisas do rap é isso, você sabe, você pode colocar muito da sua vida nas letras. Eu só tava tentando descobrir como expandir isso e eu meio que me perdi,” explicou. “É terapêutico e é você, é como sempre foi para mim. Mas com esse disco, com esse novo álbum Boogie, o título, tudo é bom para c*ralho.”
+++ LEIA MAIS: Homem que invadiu casa de Eminem é condenado a 5 anos de prisão
Rapper completou: “E assistir ele apenas ficando melhor e melhor e melhor é incrível também. E ele teve tanto da vida dele envolvido nesse disco. Você sabe o que quero dizer? Tipo, acho que isso é terapêutico.”