Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Eric Clapton criticou letra de Ozzy Osbourne sobre não acreditar em Jesus

Faixa "One Of Those Days" é parte do disco Patient Number 9, de Ozzy Osbourne

Dimitrius Vlahos Publicado em 24/08/2022, às 08h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eric Clapton (Foto: Getty Images), Ozzy Osbourne (Foto: Reprodução / Instagram)
Eric Clapton (Foto: Getty Images), Ozzy Osbourne (Foto: Reprodução / Instagram)

Eric Clapton não gostou de trechos da faixa "One Of Those Days," do novo disco de Ozzy Osbourne, Patient Number 9. A canção colaborativa tem versos mencionando não acreditar em Jesus, o que o desagradou.

Em entrevista ao Classic Rock (via NME), Ozzy revelou conversas entre os dois durante a produção do disco. Para o vocalista do Black Sabbath, o verso  "Um daqueles dias / Quando não acredito em Jesus" causará "merd*" após o lançamento. Ele utilizou falas de Clapton para exemplificar:

+++LEIA MAIS: Ozzy Osbourne se manifesta sobre cirurgia de risco

"Clapton falou: 'Não tenho certeza sobre essa letra.' Tentamos substituir com algumas alternativas. Fizemos: 'Um daqueles dias / Quando não acredito no Natal,' mas não soava certo. Perder a fé em Jesus faz muito mas sentido quando o mundo está se tornando uma merd*."

O músico, no entanto, tentou justificar e afirmou não se tratar de uma canção "anticristo. [É sobre] dias quando tudo dá errado pra caralh*, e você fica maluco tentando consertar tudo. A música e todo o disco são ótimos."

+++LEIA MAIS: Jimmy Page recusou participação em disco de Ozzy Osbourne; entenda

Novo disco

Em abril, Ozzy Osbourne anunciou que seu novo disco está pronto. O álbum sucessor de Ordinary Man (2020) tem sido trabalhado desde dezembro, quando o guitarrista Andrew Watt declarou que as músicas estavam 'quase prontas'. Além de Watt, Ozzy contou com Robert Trujillo (Metallica) no baixo, com Chad Smith (Red hot Chilli Peppers) e com Taylor Hawkins (Foo Fighters) dividindo a bateria. Hawkins viria a falecer em março, durante uma turnê pela América do Sul.