Produto desenvolvido em parceria com a HipDot apresenta oito cores que foram batizadas com nomes de músicas como “Bring Me to Life” e “Going Under”
O Evanescence anunciou uma parceria com a empresa HipDot para uma linha de maquiagem comemorativa. O produto celebra os 20 anos de lançamento do álbum de estreia da banda, Fallen.
As homenagens começam já na embalagem: o conjunto de maquiagem é apresentado como uma caixinha de CD, em oito cores batizadas com nomes de músicas do disco. Todas elas são inspiradas nas tonalidades presentes na capa do álbum, o mais vendido da história da banda.
Na maquiagem especial, o tom de azul-escuro, por exemplo, levou o nome do sucesso "Everybody’s Fool". Já o azul-turquesa foi escolhido em homenagem à faixa "My Immortal", sendo que ainda existem cores com os nomes Hello (preto), Going Under (branco brilhante), Haunted (azul brilhante/prateado), Bring Me to Life (azul fosco/cinza), Taking Over (lilás) e Imaginary (azul royal).
+++LEIA MAIS: Evanescence: Wanessa encarna Amy Lee ao cantar hit da banda na TV
Em nota à imprensa, o CEO da HipDot, Jeff Sellinger, declarou que a empresa está empolgada para “dar vida a esse novo conceito de beleza com uma banda icônica a exemplo do Evanescence”. “Ser capaz de reunir duas indústrias muito diferentes com um objetivo comum de chocar, surpreender e agradar é algo que temos muita sorte de poder fazer. Esperamos que com esta colaboração possamos continuar a aumentar o impulso em torno de misturar maquiagem e cultura pop”, complementou.
Curiosamente, o produto esgotou em pouco tempo, e já não está mais disponível no estoque da HipDot. Esta não é a primeira vez, contudo, que a companhia lança maquiagens comemorativas relacionadas a música. Eles já produziram produtos com inspiração nos álbuns Follow the Leader (1998), do Korn, e Three Cheers for Sweet Revenge (2004), do My Chemical Romance.
Lançado em 4 de março de 2003, Fallen foi o primeiro álbum da carreira do Evanescence. Aqui, a banda liderada por Amy Lee apresentou hits como “Bring Me to Life”, “Going Under”, “My Immortal” e “Everybody’s Fool”, responsáveis por alavancar as vendas do disco. Hoje o trabalho acumula mais de 10 milhões de cópias vendidas somente nos Estados Unidos.
+++LEIA MAIS: Evanescence: Amy Lee tem se sentido deprimida após machucar o pé