Sam Asghari e Spears foram casados por pouco mais de um ano
Sam Asghari, que foi casado com Britney Spears de junho de 2022 a agosto de 2023, está cuidando da própria vida. O ex da cantora reagiu às notícias sobre o relacionamento dela com Justin Timberlake e afirmou que quer apenas "apoiar" Spears.
"Eu tento não acompanhar notícias de entretenimento, especialmente notícias que são anteriores ao meu tempo. Isso é algo com o qual nunca me envolvo, simplesmente porque acredito que vida pessoal e vida profissional são duas coisas diferentes", disse Asghari em entrevista à People.
Spears e Timberlake namoraram de 1999 a 2002, por isso, quando começaram o relacionamento, Asghari tinha apenas 5 anos: "Eu era muito novo quando eles estavam namorando, então realmente não acompanho a cultura pop assim... E notícias de entretenimento podem ser completamente diferentes da realidade".
Britney Spears parece ter recebido o recado de Justin Timberlake. Em publicação no Instagram, feita no início de fevereiro, a cantora escreveu: "Alguém me disse que estão falando merda de mim pelas ruas!!! Você quer trazer para a mesa ou vai para casa chorar para sua mãe, como fez da última vez??? Eu não sinto muito!!!"
O comentário foi feito após Justin Timberlake, em apresentação em Nova York, introduzir a música "Cry Me A River" dizendo: "Eu gostaria de aproveitar essa oportunidade para pedir desculpas a absolutamente ninguém". A fala aconteceu em show de celebração de seu aniversário de 43 anos.
“I’d like to take this opportunity to apologize… to absolutely fucking nobody.”
— Kate 🌹📖 Fan Account (@shadysanctuary) February 1, 2024
Justin Timberlake seemingly shades Britney Spears while performing tonight in NYC.
🎥 gilbertohoraa via IG stories pic.twitter.com/x8LFAWrbmt
Não ficou claro se o cantor estava se referindo a Spears. O videoclipe da faixa é protagonizado por uma atriz loira, semelhante à Britney, enquanto a letra cantada por Justin fala sobre traição.
Spears elogiou o novo single de Timberlake, "Selfish", poucos dias antes, em post que já foi apagado. A cantora republicou vídeo em que o ex-namorado aparece ao lado de Jimmy Fallon e The Roots no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon e escreveu:
Quero pedir desculpa por algumas das coisas que escrevi em meu livro. Se eu ofendi qualquer pessoa com quem eu realmente me importo, sinto muito mesmo. Eu também queria dizer que estou apaixonada pela nova música de Justin Timberlake, 'Selfish' 🌹 É tãaao boa, e como posso rir tanto quando vejo Justin e Jimmy juntos??? P.S. 'Sanctified' é uau 🤩 também.