listening party?

Fãs criticam Kanye West após show sem microfone: 'Nojento'

Kanye West e Ty Dolla $ign se apresentaram no Rolling Loud Festival, mas não cantaram

Redação

Publicado em 18/03/2024, às 16h20
Kanye West (Foto: Brad Barket/Getty Images for Fast Company)
Kanye West (Foto: Brad Barket/Getty Images for Fast Company)

Kanye West decepcionou fãs que foram assisti-lo no Rolling Loud, festival da Califórnia, nos Estados Unidos, na última sexta-feira, 14. Ao lado de Ty Dolla $ign, o rapper subiu ao palco vestindo máscara e jaqueta pretas e, sem sequer um microfone, correu e dançou pelo lugar enquanto músicas de seu último álbum, Vultures I, tocavam nos alto-falantes.

A organização do evento esclareceu que não estava ciente de como a apresentação de West e Ty Dolla $ign seria, sendo que o evento apostava em uma perfomance convencional (via NME). Após uma hora no palco, os músicos cederam o lugar para um DJ, que tocou hits dos dois. 

Nas redes sociais, internautas que estiveram presentes no festival reclamaram. "Ye e Ty deram um golpe no Rolling Loud por 11 milhões. Essa merda é uma listening party", escreveu um. 

"Estou decepcionado com Ye, ele deveria ter exigido um microfone. Pelos fãs dele. Nós conseguimos um número um para ele e ele não podia sequer fazer rap? Além disso, o Rolling Loud precisa se envergonhar por não ter forçado ele a cantar depois de tudo o que disseram nas redes sociais."

"Artistas se apresentam, isso não se faz com seus fãs, é nojento, imoral, insensível e bem triste."