Em entrevista à Rolling Stone Brasil, Fernando Badauí relembrou o afastamento de Japinha e revelou como passou pelos momentos difíceis dos últimos tempos
Em agosto de 2020, o CPM22 anunciou o afastamento polêmico do baterista Ricardo Japinha, após o vazamento de uma conversa com teor sexual do músico com uma fã de 16 anos. Agora, em 2022, o vocalista e fundador do grupo, Fernando Badauí, falou sobre o assunto.
Em entrevista à Rolling Stone Brasil, Badauí relembrou a saída de Japinha e revelou como passou pelos momentos difíceis dos últimos tempos.
+++ LEIA MAIS: De volta aos palcos, Badauí explica futuro do CPM22: "começou a abrir o céu de novo"
“A gente estava em um momento muito difícil nas nossas vidas, né? O mundo inteiro. Ai veio aquele problema do Japinha. Um problema que não envolve a banda, envolveu uma pessoa, claro, um membro da banda, mas é [problema] da vida pessoal dele, que a gente teve que resolver,” contou Badauí.
Para ele, o momento foi de “fraqueza,” e a maneira maldosa como algumas pessoas reagiram nas redes sociais o surpreendeu, como se enfiassem “uma faca dentro” do coração do vocalista. Por isso, Badauí decidiu ficar longe das notícias e nem ler mais sobre o assunto: “Preferi ficar na minha.”
+++ LEIA MAIS: CD de CPM 22 vira relíquia e preço chega a até R$ 2,8 mil em sites internacionais
Confira a entrevista completa abaixo:
Ver essa foto no Instagram