Após o incidente, Harry Styles usou bandeira LGBTQ+ para cobrir o dano na calça
Durante a segunda apresentação da Love On Tour em São Paulo na última terça-feira, 14, Harry Styles danificou o figurino em meio a dança típica que performa em "Kiwi", single presente no primeiro disco da carreira solo.
Ao jogar as pernas para cima, a calça do macacão rasgou bem no meio das pernas. Sem perder a pose, o cantor segurou o buraco com as mãos e assim ficou até conseguir ir para o fundo do palco. Assista ao momento abaixo:
+++ LEIA MAIS: Harry Styles transforma chuva em estreia inesquecível da Love On Tour no Brasil
NOVO RECORD! Brasil é o primeiro país onde Harry rasgou a calça 🏆
— Harry Styles Brazuka (@TheHSBrasil) December 14, 2022
pic.twitter.com/RrViKFexwG
Mas o cantor não teve tempo de trocar de roupa para as músicas finais, e então aproveitou um presente da plateia, uma bandeia LGBTQIAP+, para se enrolar e finalizar a apresentação com "Fine Line", em comemoração aos três anos de seu segundo disco.
Update/atualização: hi guys/hola/oi
— im her (@imherherher) December 14, 2022
he covered it with the lgbtqiakahisia+
flag im skahaksjsi damage control
ele cobriu com a bandeira lgbtqia+
controle de danos pic.twitter.com/cOvk9Zkqu2
Roupas coloridas por trás das capas de chuva foi um fator presente no show do Harry Styles na última terça-feira (06) em São Paulo no Allianz Parque, mas nada que impedisse os fãs de se divertirem."Vamos todos ficar molhados e isso vai ser perfeito", Styles cumpriu perfeitamente o desejo do público.
+++LEIA MAIS: Harry Styles: Os 13 melhores momentos da Love On Tour [LISTA]
Com apresentação marcada originalmente para outubro de 2020 para a divulgação do disco Fine Line (2019), a turnê incluiu também faixas de Harry's House (2022), lançado em maio deste ano, garantindo o espetáculo perfeito para quem o conhece apenas pela carreira solo ou desde a formação da boyband One Direction.