FORA DA CASINHA

Filho de Sean Combs lança nova música, ‘Diddy Free’, com ajuda de Kanye West

Christian ‘King’ Combs divulga faixa enquanto julgamento do pai por tráfico sexual e conspiração para extorsão entra na fase final de alegações finais

Redação

King Combs e Justin Combs, filhos de Sean "Diddy" Combs
King Combs e Justin Combs, filhos de Sean "Diddy" Combs - John Lamparski/Getty Images

Enquanto os argumentos finais continuam no julgamento de Sean Combs, seu filho, Christian Combs, lançou uma nova música intitulada “Diddy Free”, com produção de Kanye West.

Na sexta-feira, Christian — que assina como King Combs — divulgou o EP Never Stop, com sete faixas disponíveis nas plataformas de streaming. Kanye West assina a produção do projeto. “Diddy Free” aparece no meio do EP e traz letras que expressam a esperança pela absolvição do pai.

“Quando a parada fica estranha, eles bancam a vítima / Sou direto, não guardo nada”, canta King Combs na faixa. “Eles tentam me atingir, mas não conseguem / Foda-se o mundo, os críticos e a testemunha / Cara limpa, tão tentando sujar a imagem”.

King Combs reforça no refrão: “N— não vai dormir até ver o Diddy livre”.

Num momento que parece misturar sinergia e autopromoção, Justin Combs — outro filho de Sean — compareceu na sexta-feira ao tribunal para acompanhar os argumentos finais usando uma camiseta com a frase “Free Sean Combs”. No entanto, foi alertado por um agente do tribunal de que roupas com mensagens não são permitidas na sala de audiências; ele então virou a camiseta do avesso rapidamente.

Kanye West também tem se mostrado vocal em seu apoio a Sean Combs. Na semana passada, ele chegou a aparecer no tribunal onde ocorre o julgamento por tráfico sexual e conspiração para extorsão. Apesar disso, não entrou na sala de audiências principal; preferiu acompanhar os depoimentos do dia por uma transmissão na sala anexa reservada para o público.

Este artigo foi originalmente publicado pela Rolling Stone EUA, por Daniel Kreps, no dia 27 de junho de 2025 e pode ser conferido aqui.

+++ LEIA MAIS: ‘Braço direito’ de longa data de Sean Combs tem presença marcante no julgamento, apesar da ausência

+++ LEIA MAIS: Sean Combs não testemunha e encerra sua defesa em menos de 30 minutos

TAGS: Christian Combs, Kanye West, King Combs, Sean Combs