Florence + The Machine tinha shows marcados no Reino Unido
Florence Welch, do Florence + The Machine, precisou adiar turnê da banda após quebrar o pé. Com apresentações previstas para o Reino Unido, a cantora compartilhou a notícia nas redes sociais e prometeu divulgar novas datas em breve.
Welch revelou ainda que fez um show inteiro já com a fratura no pé na última sexta, 18, em Londres (Inglaterra). Após um raio-x, veio a confirmação: "Sinto muito em dizer que, depois do exame, parece que eu estava dançando com o pé quebrado na última noite."
+++ LEIA MAIS: Florence + The Machine lança novo álbum após 4 anos; ouça 'Dance Fever'
"Não é da minha natureza adiar shows, certamente menos ainda uma turnê no Reino Unido. Mas estou com dor e, como os dançarinos sabem, dançar com uma fratura não é uma boa ideia. Recomendaram que eu não performe para evitar mais danos," justificou.
Florence afirmou estar "de coração partido," pois a turnê de divulgação do bem recebido disco Dance Fever (2022) traz os shows preferidos da banda até aqui. "Amo muito vocês, e sinto muito por todos que estão desapontados. Mal posso esperar para estar em pé, de volta aos seus braços," completou.
+++ LEIA MAIS: Florence Welch dança com ela mesma no novo clipe do Florence and the Machine
Dance Fever Tour não tem previsão de passagem pelo Brasil. A última vez de Florence + The Machine na América do Sul foi em 2016, quando banda passou pelas edições do Lollapalooza Brasil, Argentina e Chile.
Ver essa foto no Instagram