Comediante Chris Rock e outros músicos entraram para escalação de tributo a Taylor Hawkins
Foo Fighters adicionou mais nomes à escalação dos shows em homenagem a Taylor Hawkins. Baterista da banda faleceu em 25 de março de 2022, enquanto fazia turnê pela América do Sul.
Além da apresentação marcada no Estádio de Wembley, em Londres, em 3 de setembro de 2022, haverá show em Los Angeles, Estados Unidos, no dia 27 do mesmo mês. No line-up, estrelas como Liam Gallagher, do Oasis; Geddy Lee e Alex Lifeson, do Rush; Brian May e Roger Taylor, do Queen; Stewart Copeland, ex-baterista do Police; e Josh Homme, do Queens of the Stone Age.
+++LEIA MAIS: Hayley Williams reflete sobre influência de Taylor Hawkins e Foo Fighters no Paramore
A banda acrescentou participações do comediante Chris Rock, John Paul Jones, Alain Johannes, o prodígio da bateria Nandi Bushell, Nile Rodgers, o baixista do Nirvana, Krist Novoselic, além do produtor dos Foo FightersGreg Kurstin para o show de Londres.
Em Los Angeles, Jones, Johannes, Novoselic, e Kurstin também participarão, junto de P!NK, LeAnn Rimes, Nancy Wilson.
A família de Hawkins aprovou a realização dos tributos ao icônico músico.
A renda dos shows em homenagem a Taylor Hawkins beneficiará instituições de caridade nos Estados Unidos e no Reino Unido, que serão escolhidas pela própria família do baterista. Os beneficiários indicados devem ser anunciados em breve. Veja a revelação das atrações do tributo abaixo:
Ver essa foto no Instagram