Além de Rufus Taylor, Travis Barker, Nandi Bushell e Shane, filho de Taylor Hawkins, são nomes especulados para a substituição
Alguns meses após a morte de Taylor Hawkins em 25 de março de 2022, diversos fãs dos Foo Fighters começaram a imaginar quem poderia substituir o lendário baterista na banda. Um desses nomes é Rufus, filho do baterista do Queen, Roger Taylor.
Além de Rufus, Travis Barker, Nandi Bushell e Shane, filho de Hawkins, são nomes especulados para a substituição. Durante entrevista à BBC Radio 2, Roger Taylor foi questionado se havia alguma verdade nos rumores de que o filho dele poderia ser o novo integrante dos Foo Fighters.
Vale lembrar como Taylor Hawkins era padrinho de Rufus Taylor. "Bem, Rufus é fenomenal," afirmou o músico de 73 anos. "Ele se tornou um grande baterista assustador com The Darkness [...] Meu filho, ele é irritantemente poderoso e se tornou muito, muito bom. Não posso dizer mais nada!" Roger Taylor ainda comentou a participação do filho nas duas homenagens que Foo Fighters fizeram ao falecido baterista.
Bem, ele toca bateria brilhantemente com eles. Conhece todas as músicas, conhece todos eles muito bem. Ele tocou 'Best of You' com os Foos, e foi fenomenal em Wembley e no The Forum em Los Angeles. O que exatamente está acontecendo agora, eu não sei.
+++LEIA MAIS: Foo Fighters lança primeiro single após a morte de Taylor Hawkins