Segundo tributo a Taylor Hawkins organizado pelo Foo Fighters aconteceu na última terça, 28
Miley Cyrus foi uma das grandes adições para o segundo tributo a Taylor Hawkins. Além do Foo Fighters, outros grandes nomes participaram das apresentações em Londres e Los Angeles, enquanto a cantora de pop e rock esteve presente apenas na mais recente. Ao lado de Def Leppard, cantou o hit "Photograph."
A performance de Cyrus com ícones do rock não é novidade para quem a acompanha. Durante sua turnê, que passou pelo Lollapalooza Brasil 2022, artista costuma fazer covers de sucessos do gênero, além de arranjos e faixas próprias voltadas para as guitarras.
+++ LEIA MAIS: Lollapalooza 2022: Miley Cyrus dedica ‘Angels Like You’ para Taylor Hawkins
Confira trecho da apresentação:
Miley Cyrus, Def Leppard, Foos, etc #TaylorHawkinsTributepic.twitter.com/wnYhXD7uyP
— Philip Cosores (@Philip_Cosores) September 28, 2022
Antes disso, Def Leppard esteve no palco ao lado de Pat Wilson, do Weezer, e os guitarristas do Foo Fighters, Pat Smear e Chris Shiflett, para tocar "Rock of Ages." Smear admitiu: "Vim aqui em 1983 para ver essa banda tocar essa música."
+++ LEIA MAIS: Foo Fighters deve fazer novo disco, projeta guitarrista
Sobre o tributo, Dave Grohl - líder do Foo Fighters - falou ao público no início do evento: "Esse é o show em casa, então precisam fazer muito barulho. O que realmente queríamos fazer era prestar respeito a Taylor de forma que pudéssemos passar mais tempo na mente musical dele. Assim como o show em Londres, todos nos juntamos para celebrar a pessoa que tocou nossas vidas, de longe ou como todos os amigos, familiares e heróis da música que estão aqui esta noite."