Segundo tributo a Taylor Hawkins organizado pelo Foo Fighters teve novos convidados e belas performances
Segundo tributo a Taylor Hawkins aconteceu na noite da última teça, 27, em Los Angeles. Além do Foo Fighters, responsável pela homenagem, evento contou com participações de Miley Cyrus, Alanis Morissette, Shane Hawkins, Gene Simmons e muito mais.
Sem transmissão oficial como o primeiro show, realizado no início de setembro, em Londres, momentos icônicos se espalharam pelas redes sociais - uma forma de dar um gostinho aos fãs do que foi a grande celebração de Taylor.
+++ LEIA MAIS: Foo Fighters deve fazer novo disco, projeta guitarrista
Confira alguns dos melhores momentos do segundo tributo a Taylor Hawkins:
Foo Fightes e Pink tocaram o hit "The Pretender," além de receberem a ajuda do Queen para versão de "Somebody To Love." Hawkins costumava fazer covers da faixa, o que tornou a apresentação ainda mais especial.
+++ LEIA MAIS: Foo Fighters: Chad Smith revela história emocionante sobre Taylor Hawkins
Queen x P!nk x Foos. Foo Fighters set up next. 4.5 hours in so far. What a night. #TaylorHawkinsTributepic.twitter.com/B5e0R1gllT
— Philip Cosores (@Philip_Cosores) September 28, 2022
Impossível deixar de mencionar a participação de Shane, filho de Taylor Hawkins. O jovem brilhou no evento de Londres e retornou para outra apresentação incrível. Com muita disposição, ele tocou bateria em "My Hero" e "I'll Stick Around."
Além de baterista do Foo Fighters, Taylor foi músico da banda de Alanis na turnê Jagged Little Pill. A cantora prestou homenagens a Hawkins em shows durante o ano e esteve presente no tributo para tocar "You Oughta Know."
+++ LEIA MAIS: Foo Fighters: reveja os melhores momentos do tributo a Taylor Hawkins
Alanis Morissette performing for her former drummer #taylorhawkins#TaylorHawkinsTributepic.twitter.com/kuXTWw1tiB
— Philip Cosores (@Philip_Cosores) September 28, 2022
Chad Smith, baterista do Red Hot, esteve presente nos dois tributos. Desta vez, tocou o instrumento em "Everlong," faixa que normalmente encerra os shows da banda. Confira:
Miley Cyrus foi uma das grandes adições para o segundo tributo a Taylor Hawkins. A cantora, ao lado de Def Leppard, performou o hit "Photograph."
Confira trecho da apresentação:
Miley Cyrus, Def Leppard, Foos, etc #TaylorHawkinsTributepic.twitter.com/wnYhXD7uyP
— Philip Cosores (@Philip_Cosores) September 28, 2022
Antes disso, Def Leppard esteve no palco ao lado de Pat Wilson, do Weezer, e os guitarristas do Foo Fighters, Pat Smear e Chris Shiflett, para tocar "Rock of Ages." Smear admitiu: "Vim aqui em 1983 para ver essa banda tocar essa música."
Ao lado do Foo Fighters o comediante cantou hit da banda Radiohead, "Creep." Ele exibiu seus vocais e pediu participação da plateia: "Todo mundo precisa cantar essa merd*." Com o fim da música, Dave Grohl brincou: "Vocês não esperavam por essa, né?"
After This Is A Call and The Sky Is A Neighborhood, of course we get Dave Chappelle covering Radiohead’s Creep #TaylorHawkinsTributepic.twitter.com/739bo5BUEl
— Philip Cosores (@Philip_Cosores) September 28, 2022