O vocalista do Kiss participou como jurado de um episódio de 'Dancing with the Stars'
Gene Simmons não se arrepende do que disse. O vocalista do Kiss foi "cancelado" após participar do Dancing with the Stars como jurado, ao lado de Bruno Tonioli, Derek Hough e Carrie Ann Inaba no episódio exibido na última terça-feira, 8.
Os comentários feitos pelo músico ao avaliar a performance dos dançarinos geraram críticas dos espectadores. Quando analisou a apresentação do ator Reginald VelJohnson, por exemplo, ele disse: "Ei, Reggie, você tem uma mulher linda ao seu lado que sabe como se mexer e dançar".
Ao comentar a dança com Chandler Kinney, Simmons também chamou atenção para a aparência da atriz: "Você me emociona, não apenas com suas rotações e tudo mais, mas também com seu rosto lindo e como você se entrega à emoção disso".
"Os comentários de Gene Simmons sobre as mulheres passam a mesma energia do tio nojento que te encurrala em festas", disse internauta no Twitter sobre as falas do músico. "Precisamos enviar Gene Simmons para Marte, porque ele não pode ficar perto de mulheres", acrescentou outro.
Gene Simmons comments about the ladies are giving the energy of the gross uncle who corners you at the reunion #DWTSpic.twitter.com/j2WT27sTt8
— Gabriella Patti-Meadows (@GabriMaria2) October 9, 2024
we need to send gene simmons to mars bc he can't be around womenpic.twitter.com/7zwGjlFJLh
— talia ୨୧ (@livslisoo) October 9, 2024
Em entrevista ao Daily Mail (via NME), Simmons reiterou seu posicionamento mesmo após ser acusado de misoginia: "Toda a mídia é clickbait. Eu mantenho cada palavra que disse. Me diverti muito. Os competidores foram ótimos. O episódio foi ótimo. Assistam ao episódio. Foi muito divertido. Mas a mídia? Todo mundo tem algo a dizer. Assistam ao episódio. Foi muito divertido. Todo mundo se divertiu muito".