Fãs do Oasis foram surpreendidos com ingressos mais caros do que o valor inicialmente anunciado para turnê de 2025
Gene Simmons saiu em defesa do Oasis após polêmica envolvendo os valores dos ingressos para shows da banda marcados para 2025. Devido à alta demanda, as entradas passaram a custar mais caro do que o valor inicialmente anunciado — operação chamada de precificação dinâmica.
Fãs não ficaram contentes com os preços exorbitantes dos ingressos, mas o vocalista do Kiss argumentou: "Eles podem ir se f*der. Você tem o maior poder, oferta e demanda".
Ver essa foto no Instagram
"Seja lá qual for o preço, é tudo acadêmico. Alguém se senta numa sala e tenta descobrir até onde o elástico pode esticar. E se você não está vendendo ingressos, adivinha o que acontece? O preço cai. Capitalismo!", continuou ao ser perguntado sobre o assunto em entrevista à Forbes (via NME).
+++LEIA MAIS: Liam Gallagher se pronuncia sobre ingressos do Oasis: 'Algumas coisas nunca mudam'
Se você não quer pagar tudo isso, não vá [ao show]. Tenho certeza que vai passar em algum lugar, e você vai dar um jeito e continuará reclamando. As redes sociais abriram um caminho de autoexpressão sem policiamento. É como o trânsito da Itália e da França, onde as pessoas andam por conta própria. É insano.
Simmons adicionou: "Também é uma forma de chamar atenção, mas as pessoas quietas, aquelas que não usam redes sociais, votam com seu dinheiro. Você não gosta do preço do ingresso? Não compre um ingresso".