Em encontro com jornalista, George Harrison se oferceu para forjar autógrafo de toda a banda
O programa Radcliffe and Maconie, da BBC 6, revelou comportamento inusitado dos Beatles: os integrantes sabiam falsificar as assinaturas uns dos outros. Conforme transcrito pelo jornalista Álvaro Pereira Júnior, George Harrison foi quem revelou a prática em encontro com o também jornalista Mark Ellen.
Envergonhado, Ellen pediu um autógrafo em uma cópia do disco Revolver (1966). Harrison não hesitou em atender ao pedido e perguntou: "Quer todas?". Confuso, o jornalista rebateu: "Como Assim?", e o guitarrista esclareceu que sabia reproduzir as assinaturas dos outros integrantes.
+++ LEIA MAIS: Beatles: Como Paul McCartney impediu fim da banda após dois discos?
Toda a banda teria desenvolvido a habilidade durante o fervor da Beatlemania. Mark deixou o local com seu disco assinado por John Lennon, Paul McCartney, Ringo Starr e George Harrison, sem ter ao menos encontrado os três primeiros.
O próximo álbum dos Rolling Stones pode incluir colaborações com os dois integrantes remanescentes dos Beatles, Paul McCartney e Ringo Starr, segundo informações apuradas pela Variety.
McCartney assumiu o baixo e Starr a bateria em faixas do novo disco da banda, em sessões que aconteceram este mês em Los Angeles, sob a supervisão do produtor Andrew Watt, que acabou de vencer prêmios Grammy por seu trabalho no último disco de Ozzy Osbourne com Melhor Álbum de Rock e Melhor Performance de Metal.