Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

George Harrison sabia falsificar assinatura dos Beatles

Em encontro com jornalista, George Harrison se oferceu para forjar autógrafo de toda a banda

Dimitrius Vlahos Publicado em 27/02/2023, às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
George Harrison (Foto: Getty Images)
George Harrison (Foto: Getty Images)

O programa Radcliffe and Maconie, da BBC 6, revelou comportamento inusitado dos Beatles: os integrantes sabiam falsificar as assinaturas uns dos outros. Conforme transcrito pelo jornalista Álvaro Pereira Júnior, George Harrison foi quem revelou a prática em encontro com o também jornalista Mark Ellen.

Envergonhado, Ellen pediu um autógrafo em uma cópia do disco Revolver (1966). Harrison não hesitou em atender ao pedido e perguntou: "Quer todas?". Confuso, o jornalista rebateu: "Como Assim?", e o guitarrista esclareceu que sabia reproduzir as assinaturas dos outros integrantes.

+++ LEIA MAIS: Beatles: Como Paul McCartney impediu fim da banda após dois discos?

Toda a banda teria desenvolvido a habilidade durante o fervor da Beatlemania. Mark deixou o local com seu disco assinado por John Lennon, Paul McCartney, Ringo Starr e George Harrison, sem ter ao menos encontrado os três primeiros.

Rolling Stones devem lançar músicas inéditas com Ringo Starr e Paul McCartney

O próximo álbum dos Rolling Stones pode incluir colaborações com os dois integrantes remanescentes dos Beatles, Paul McCartney e Ringo Starr, segundo informações apuradas pela Variety

McCartney assumiu o baixo e Starr a bateria em faixas do novo disco da banda, em sessões que aconteceram este mês em Los Angeles, sob a supervisão do produtor Andrew Watt, que acabou de vencer prêmios Grammy por seu trabalho no último disco de Ozzy Osbourne com Melhor Álbum de Rock e Melhor Performance de Metal.