Geri Halliwell fala sobre futuro das Spice Girls e alfineta Madonna
Ex-Spice Girl questiona a relevância de lançar músicas novas e cita Madonna como exemplo ao refletir sobre possível retorno do grupo
Daniela Swidrak (@newtango)
Geri Halliwell-Horner comentou sobre a possibilidade de um novo projeto musical das Spice Girls — e aproveitou para dar uma cutucada discreta em Madonna.
Em entrevista ao podcast Off Air with Jane and Fi, da Times Radio, a cantora disse que o retorno do grupo dependeria de uma única coisa: a relevância. “Se parecer relevante, sim. Se não, tudo bem também”, afirmou, explicando que a decisão teria que fazer sentido para todas as integrantes.
Na conversa, Geri comparou a situação ao momento atual de Madonna.
Falo como fã. Amo a Madonna, quero ouvir ‘Holiday’ e ‘Into the Groove’, também adoro ‘Ray of Light’. Mas me conectei com o que ela lançou mais recentemente? Não… E tudo bem, ela tem todo o direito. A questão é a relevância”.
Rumores de um retorno das Spice Girls circulam há anos, e ganharam força em 2023 após uma performance surpresa de “Stop” no aniversário de 50 anos de Victoria Beckham. Emma Bunton, Mel B e Melanie C também vêm reacendendo as esperanças dos fãs com comentários e lançamentos pontuais, como uma versão natalina de “2 Become 1”.
Apesar da última turnê, em 2019, não ter contado com Victoria, as cinco não se apresentam juntas desde a cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Londres, em 2012. No ano passado, fãs chegaram a especular uma reunião no Glastonbury, mas Mel C descartou por questões logísticas.

Geri também comentou o assunto em entrevista ao Sunday Times, revelando que vê com bons olhos uma reunião:
Espero que a gente volte como um grupo. É mais respeitoso estarmos unidas. Nós nos amamos, confiamos umas nas outras. Vivemos algo monumental”.
+++ LEIA MAIS: Ex-gótica, Margot Robbie diz que Spice Girls moldou seu feminismo