RESENHA

Girl in Red promete retorno ao Brasil após Lollapalooza com gripe — mas cheia de energia

A cantora e compositora norueguesa fez sua estreia no país nesta sexta-feira, 28; apresentação curta contou com hits e muita animação

Heloísa Lisboa (@helocoptero)

Publicado em 28/03/2025, às 22h23
Girl in Red se apresenta no Palco Budweiser do Lollapalooza Brasil 2025 - Foto: Iwi Onodera/ Brazil News
Girl in Red se apresenta no Palco Budweiser do Lollapalooza Brasil 2025 - Foto: Iwi Onodera/ Brazil News

Girl in Red encerrou sua primeira passagem pelo Brasil na tarde desta sexta-feira, 28, no Lollapalooza 2025.

A norueguesa não deixou pequenos problemas técnicos, chuva e o público de Olivia Rodrigo diminuírem a energia de seu show. Embora a apresentação tenha iniciado com atraso — devido à chuva com risco de raios —, a organização do evento permitiu que os artistas fizessem um set completo. Ainda assim, Girl in Red deixou o Palco Budweiser 20 minutos mais cedo.

Hits como "bad idea!" e "i wanna be your girlfriend" fizeram parte do repertório. Mesmo doente, como contou em seu sideshow, Girl in Red não deixou de pular e interagir com o público — ela chegou até mesmo a atirar sua guitarra.

Ciente de que os fãs de Rodrigo já estavam a postos para o show da cantora pop, Girl in Red deu uma palinha de "good 4 u" e esclareceu que também admira a artista.

Girl in Red parece ter gostado dos brasileiros e prometeu voltar em breve. Na próxima visita, ela confessou que espera que o clima esteja mais favorável. A chuva concedeu a ela um arco-íris duplo. "Deus é gay", disse ao ver o céu.

+++LEIA MAIS: Girl in Red revela aprendizados com Taylor Swift e explica como 'espiral' emocional direcionou música ao pop: 'Descobrindo um novo som'