Em 'desficava,' Giulia Be explora sua relação com o tempo e traz referências cinematográficas
Giulia Be lançou na última quinta-feira (13) o clipe da faixa "desficava." Com referências cinematográficas como do filme De Volta Para o Futuro (1985), Giulia explora relação com o tempo e tenta refazer o passado.
O clipe também marca o anúncio do lançamento de seu disco de estreia para 22 de novembro.
“Desde o começo, a ideia era trazer uma história divertida, onde eu colocasse em ações o que canto na música. Essa sensação de ‘desficar’ é algo que muitas pessoas podem se relacionar e, como na vida real não podemos alterar o passado, quis trazer isso de forma lúdica no clipe”, comenta Giulia.
Confira abaixo.
Prestes a estrear como atriz no filme Depois do Universoda Netflix, no qual atuou como protagonista, Giulia se dublou em inglês para a versão que também estará disponível globalmente na plataforma.
Dirigido por Diego Freitas, o romance brasileiro narra a história de Nina (Giulia Be), uma jovem pianista que precisa lidar com os desafios do lúpus. Eventualmente, enquanto espera por um transplante de ri no hospital onde recebe tratamento, a artista conhece o médico Gabriel (Henrique Zaga).
Juntos, os dois descobrem uma conexão intensa e inesperada e, com o tempo, acabam se apaixonando. O problema é que, enquanto realiza alguns de seus sonhos musicais ao lado de Gabriel, Nina sabe que não tem tanto tempo disponível quanto o resto das pessoas.
Com roteiro assinado pelo diretor e por Ana Reber, o longa ainda conta com João Miguel, Othon Bastos, Rita Assemany, Leo Bahia, Viviane Araújo, Isabel Fillardis, Adriana Lessa, Denise Del Vecchio e João Côrtes em seu elenco. Depois do Universo promete uma narrativa apaixonante e comovente e chega ao catálogo da Netflix em 27 de outubro. Confira o trailer
Ver essa foto no Instagram