Apesar de concorrer com BTS pelo mesmo prêmio, Chris Martin revelou que torce pelo grupo de k-pop
O músico Chris Martin, líder da banda Coldplay, revelou que está torcendo para o BTS no Grammy 2022, apesar de concorrer com o grupo de k-pop pelo mesmo prêmio. (Via Billboard)
Em entrevista à rádio Exa 96.9 FM, Martin não poupou elogios ao grupo formado por RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e Jungkook. Juntos, Coldplay e BTS concorrem pela estatueta de Melhor Performance de Grupo/Dupla Pop.
“É claro que [estou torcendo pelo BTS], cara. Adoro eles. Eu amo esses caras e desejo coisas boas a eles, sempre," declarou Martin.
Martin trabalhou com BTS na música “My Universe”, do disco Music of the Spheres (2021). A canção não estava elegível para a próxima edição da premiação, contudo, o cantor indicou a possibilidade da faixa ser escolhida para o Grammy 2023. Confira a entrevista abaixo:
+++ LEIA MAIS: BTS: Parceria com Coldplay deu 'sopro de vida' para grupo de k-pop; entenda
Até 2022, o Grammy tinha como sede a cidade de Los Angeles, na Califórnia (EUA), mas agora, acontecerá em Las Vegas, Nevada (EUA). O apresentador da grande cerimônia será o comediante Trevor Noah, autor de Nascido do crime: Histórias da minha infância na África do Sul (2020) e mais conhecido por apresentar o The Daily Show (1996) desde 2015.
Entre os destaques das categorias principais estão Justin Bieber, Doja Cat, Billie Eilish, Olivia Rodrigo, Lil Nas X, Tony Bennett & Lady Gaga. Confira a lista completa dos indicados e tudo que sabemos sobre a premiação aqui.