Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Grammy 2023: Dançarinos explicam 'falha' na apresentação de Harry Styles

Vencedor de três categorias da premiação, Harry Styles e sua performance foram bastante criticados nas redes sociais; entenda

Redação Publicado em 07/02/2023, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Styles durante sua apresentação no Grammy 2023 (Foto: Getty Images)
Harry Styles durante sua apresentação no Grammy 2023 (Foto: Getty Images)

A apresentação de Harry Stylesno Grammy 2023 chamou atenção nas redes sociais, principalmente depois que internautas passaram a criticar o espetáculo. Dançarinos que fizeram parte do show, então, vieram a público para defender o trabalho, explicando que tiveram de enfrentar um problema no palco do evento.

Grande nome da noite, Harry Styles chegou a conquistar três Grammys no último domingo, 05, incluindo nas categorias Álbum do Ano e Melhor Álbum Vocal Pop, por seu disco Harry's House. Na ocasião, o cantor ainda realizou uma apresentação exclusiva do sucesso “As It Was”, que acabou sendo bastante criticada nas redes sociais.

+++LEIA MAIS: Samara Joy, que derrotou Anitta no Grammy, vem ao Brasil para o C6 Fest

Acontece que, enquanto muitos defenderam o cantor, diversos internautas pontuaram que Harry parecia desconfortável durante a performance. Outros usuários também apontavam que, junto do artista, os dançarinos pareciam desnorteados e até mesmo perdidos no show.

Curiosamente, segundo o dançarino Brandon Mathis, ele e sua equipe estavam realmente confusos durante a apresentação de Styles, mas não pelos motivos citados na web. Em suas redes sociais, o artista publicou um vídeo explicando que fora um problema no palco que acabou confundindo os dançarinos.

No momento em que a cortina abriu e era hora de dançar, nossa plataforma giratória começou a girar ao contrário, para trás, deixando todos nós enlouquecidos ao vivo na televisão”, narrou Brandon. “Não havia nada que pudéssemos fazer para impedir. E, em tempo real, tivemos que fazer uma coreografia ao contrário.”

+++LEIA MAIS: Grammy 2023: Os vencedores da 65ª edição da premiação 

Dexter, outro dançarino, narrou ao Entertainment Tonight (via E! News) que a coreografia criada contava com “belas formações”, que teriam ficado “incríveis” nos ensaios. Uma vez que a plataforma começou a girar para o lado errado, então, Harry Styles teria "feito o possível” para dar continuidade à apresentação da melhor forma.

“Infelizmente, os meios de comunicação não sabiam o que estava acontecendo, então chamaram de letárgico, chato ou o que quer que fosse”, lamentou o dançarino. “Mas, na verdade, estávamos apenas tentando ficar de pé.” Confira o vídeo de Brandon Mathis:

@luiza.rmsouza Essa história kkkk #grammys#harrystyles#apresentação#asitwas♬ som original - Luíza Menezes

+++LEIA MAIS: Por que Beyoncé deveria ganhar Álbum do Ano por Renaissance, segundo Jay-Z