TAPETE VERMELHO

Grammy: Kanye West diz que precisou 'lutar por 5 horas' para conseguir ingresso

Mesmo indicado ao Grammy, Kanye West afirmou que não foi convidado para a cerimônia, mas conseguiu ingressos para o tapete vermelho

Redação

Publicado em 17/02/2025, às 12h47
Kanye West e Bianca Censori (Foto: Axelle Bauer Griffin/FilmMagic)
Kanye West e Bianca Censori (Foto: Axelle Bauer Griffin/FilmMagic)

Kanye West alegou que não foi convidado para a cerimônia do Grammy 2025, mas recebeu entradas para o tapete vermelho da premiação. 

Na ocasião, enquanto o rapper vestia calça e camiseta pretas, Censori estava praticamente nua, com um tecido bege muito fino sobre o corpo. Eles posaram para fotógrafos e deixaram o evento logo em seguida.

O casal parecia estar empenhado em reproduzir a capa do disco Vultures 1, em parceria com Ty Dolla $ign. Na arte, Kanye aparece ao lado de Bianca, que está de costas, usando apenas botas longas e um tecido cobrindo parte do corpo.

Segundo West, sua esposa e ele não receberam ingressos para a cerimônia do Grammy e o casal precisou batalhar para comparecer ao tapete vermelho. 

No sábado, 15, o músico escreveu em seu Twitter, mencionando a indicação de "Carnival" para Melhor Música de Rap: 

Como o Grammy pode me indicar e depois não me dar ingressos, e ainda ficam bravos quando eu surto? Tive que lutar por 5 horas e ligar para todo mundo que eu conhecia para conseguir ingressos para o Grammy. Eles acabaram me dando ingressos, mas apenas para o tapete vermelho. Nesse ponto, eu ainda não tinha começado o ataque.

West também usou o Twitter, no dia 7 de fevereiro, para fazer uma série de declarações nazistas e, ainda, retomar o ocorrido na edição do Grammy de 2025. Ele escreveu:

Eu tenho domínio sobre minha esposa. Isso não é nada de cultura woke ou essas merd*s feministas. Ela está com um bilionário. Por que ela ouviria a qualquer um de vocês, idiotas? O look do tapete vermelho foi decisão dela. Sim, eu não a forço a fazer nada que ela não queira, mas ela definitivamente não poderia fazer isso sem minha aprovação. Seus babacas, peões do woke. Eu não tenho respeito ou empatia por ninguém vivo, porque ninguém pode me f*der. Mas eu amo algumas pessoas e dou-lhes o favor.