Ashley contou em seu Instagram que os diagnósticos foram dados após o nascimento de seu filho
Halsey deu detalhes a respeito dos problemas de saúde que vem tendo desde o nascimento de seu filho, Ender, em julho do ano passado.
Na madrugada desta quarta-feira, 12, a cantora postou uma série de Instagram Stories na quinta-feira, compartilhando tudo o que aconteceu com ela e seu bebê, de 10 meses, enquanto usavam um monitor cardíaco colado no peito.
+++ LEIA MAIS: Halsey explica mudança de pronomes nas redes sociais: 'Sinto-me mais autêntica'
No dia anterior, 11 de maio, Ashley publicou um vídeo no TikTok comentando sobre suas alergias e recém-descobertas, afirmando: "Acabei de descobrir que sou alérgica a café, então basicamente toda a minha personalidade desapareceu". Em seguida, ela lista uma série de alimentos que também não pode comer, como batata, milho, leite, entre outros.
@halsey everything is fine!
♬ Dreams (2004 Remaster) - Fleetwood Mac
“Então, eu sei que muitos de vocês estão se perguntando o que está acontecendo com minha saúde. Obviamente minha saúde mudou muito desde que engravidei e dei à luz. Comecei a ficar muito, muito, muito doente.”, enfatizou Halsey.
+++ LEIA MAIS: Halsey quer ser conhecida como 'ganhadora do Grammy' e não como 'vítima de estupro'
Halsey continuou: “Fui hospitalizada por anafiláxia algumas vezes e descobri outras coisas acontecendo no meu corpo. Basicamente, depois de ver cerca de 100.000 médicos, fui diagnosticado com síndrome de Ehlers-Danlos, síndrome de Sjogren, síndrome de ativação de mastócitos (MCAS) e síndrome de taquicardia ortostática postural (POTS).”
Ela explica que seus médicos ainda estão procurando a “causa raiz de algumas dessas coisas”. “Pode ser potencialmente outra doença autoimune, e eu sei que tive problemas autoimunes durante a maior parte da minha vida, especialmente a endometriose, mas isso foi exacerbado desde que tive Ender”.
+++ LEIA MAIS: Halsey: Tudo que sabemos sobre disco If I Can't Have Love, I Want Power - Lançamento, parcerias e mais [LISTA]
Mas a artista garantiu a seus fãs que não havia necessidade de se preocupar, já que está em tratamento. Halsey finalizou os Stories dizendo estar "muito animada e confiante" com a sua recuperação para poder iniciar a turnê de "If I Can’t Have Love, I Want Power",álbum lançado em 2021, que começa no dia 17 de maio, em West Coast Beach, na Flórida, Estados Unidos.