Após ler cartaz pedindo ajuda, Harry Styles declarou: 'Oficialmente gay, meu cara'
Harry Styles ajudou fã a se declarar gay durante um dos shows no estádio de Wembley, em Londres, Inglaterra, no último domingo, 19. Enquanto se apresentava, um fã italiano chamado Mattia levantou um cartaz escrito: “De Ono para Wembley: Ajude-me a me assumir.”
Ao ver o cartaz, Styles respondeu a Mattia, “oficialmente gay, meu cara,” enquanto segurava uma bandeira LGBTQ+ no palco. Cantor completou: “Parabéns, Mattia, você é um cara livre.”
+++ LEIA MAIS: Harry Styles doa US$ 1 milhão em prevenção contra armas de fogo
“You’re a free man” 🌈🏳️🌈🏳️⚧️
— Official Charts (@officialcharts) June 19, 2022
Harry Styles helps an Italian fan come out at his London show 🥹
Congratulations, Mattia 💖 #LoveOnTour#LoveOnTourLondon#HarryStylespic.twitter.com/XVSJOicUSg
Essa não é a primeira vez que Styles ajuda um fã a revelar a sexualidade para os outros. Em novembro de 2021, auxiliou uma jovem a se declarar gay para a mãe durante show nos Estados Unidos.
Styles leu um cartaz que dizia: “Minha mãe está na sessão 201. Ajuda a me assumir?”. Após localizar a mãe, Lisa, na sessão 201, cantor voltou para perto da fã, perguntando se ela queria fazer as honras ou se ele poderia. Em seguida, voltou para onde a mãe dela estava e disse, “Lisa, ela é gay!,” seguido de uma salva de palmas.
+++ LEIA MAIS: Harry Styles e James Corden fazem videoclipe com apenas R$ 1400; assista
Styles retomou a turnê Love On Tour no último ano após ser interrompida por conta da pandemia de covid-19. Agora, além dos sucessos do Fine Line(2019), também performa os lançamentos do Harry’s House (2022), último disco do cantor britânico. A turnê passará pelo Brasil com shows no Rio de Janeiro e em São Paulo no final deste ano. Confira todas as informações aqui.