Dua Lipa criticou DaBaby após comentários homofóbicos do rapper durante apresentação no Rolling Loud Miami
Jon Blistein | Rolling Stone EUA. Tradução: Mariana Rodrigues | (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 27/07/2021, às 19h46
Dua Lipa criticou DaBaby após o rapper ser filmado fazendo comentários homofóbicos durante a apresentação no Rolling Loud Miami no final de semana.
Durante a apresentação, DaBaby disse: "Se você não apareceu hoje com HIV, AIDS ou qualquer doença mortal sexualmente transmissível, que fará você morrer em duas ou três semanas, então levante a lanterna do seu celular... Cara, se vocês não estão chupando um p** no estacionamento, levante a lanterna do seu celular." DaBaby não respondeu ao pedido de comentário da Rolling Stone EUA.
+++ LEIA MAIS: De Dua Lipa a Phoebe Bridgers: Barack Obama escolhe as 29 melhores músicas de 2020
Ver essa foto no Instagram
Na terça, 27 de julho, Dua Lipa emitiu um comunicado nos stories do Instagram direcionado aos comentários feitos pelo colaborador do remix de "Levitating": "Estou surpresa e horrorizada com os comentários de DaBaby. Não reconheço isso como a pessoa com quem trabalhei. Sei que meus fãs sabem onde está meu coração e estou 100% com a comunidade LGBTQ. Precisamos ficar juntos para lutar contra o estigma e ignorância acerca de HIV/AIDS."
DaBaby, por sua vez, falou sobre os comentários em diversos vídeos publicados nos stories do Instagram na segunda, 26 de julho. "O que eu faço no show ao vivo é para o show ao vivo," disse (via Billboard).
"Isso nunca será traduzido corretamente olhando para um clipe de cinco, seis segundos de um celular. Apenas não funciona assim, certo? Independentemente do que vocês filhos da pu** estão falando e como a internet distorceu minhas palavras filhas da pu**, eu e todos meus fãs no show, os gays e os héteros, 'metemos o louco.'"
+++ RS TRENDING | CONHEÇA OLIVIA RODRIGO: VIDA, RECORDES, SOUR E MAIS!