Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Instagram de Britney Spears critica documentário do New York Times - e gera polêmica entre fãs; entenda

O perfil de Britney Spears fez uma publicação suspeita, segundo os seguidores da cantora pop

Redação Publicado em 28/09/2021, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears (Foto: David Becker / Getty Images)
Britney Spears (Foto: David Becker / Getty Images)

O perfil oficial de Britney Spears no Instagram publicou uma crítica ao Controlling Britney Spears (2021), documentário do The New York Times sobre o complexo caso da tutela da cantora pop. (Via Portal Popline)

“É realmente maluco, gente… Eu assisti um pouco do último documentário e eu devo dizer que eu cocei minha cabeça umas duas vezes! Eu realmente tento me desassociar do drama!," diz a publicação.

+++ LEIA MAIS: Britney vs Spears: lançamento, trailer e tudo o que sabemos sobre documentário da Netflix [LISTA]

O texto continua: "Número um… Isso é o passado! Número dois… será que o diálogo poderia ter mais classe? Número três… Uau, eles usaram as mais bonitas filmagens minhas no mundo! O que eu posso dizer… O esforço da parte deles!"

O post também mencionou o Rose Project, o qual, segundo a revista Quem, está relacionado aos conteúdos compartilhados por Spears na rede social.

+++ LEIA MAIS: Tutela de Britney Spears será tema de documentário da Netflix; conheça

Nos comentários da publicação, muitos usuários afirmaram que duvidam da autoria do texto e pedem para devolverem o perfil para a cantora pop. Segundo fãs, o mesmo texto foi compartilhado com pequenas alterações três ou quatro vezes anterioremente.

Segundo o Page Six, uma das versões declarava que muitos aspectos de Controlling Britney Spears "não eram verdadeiros." O link para a publicação anexado no site revela que o post foi excluído.

+++LEIA MAIS: A Batalha por Britney Spears aposta no drama e não entrega tese concreta [REVIEW]