Iron Maiden: Guitarrista ganha camisa do Cruzeiro em encontro com Ronaldo Fenômeno

Após interações entre Vasco e Janick Gers, Adrian Smith foi presenteado com camisa do Cruzeiro

Dimitrius Vlahos

Publicado em 12/09/2022, às 14h05
Adrian Smith (Foto: Getty Images), Ronaldo (Foto: Getty Images)
Adrian Smith (Foto: Getty Images), Ronaldo (Foto: Getty Images)

Passagem do Iron Maiden pelo Brasil proporcionou encontros curiosos relacionados ao esporte. Após visita de Janick Gers ao estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, outro guitarrista da banda, Adrian Smith, jogou tênis com Ronaldo, ex-jogador de futebol da Seleção Brasileira.

Os ícones da música e do futebol se encontraram em São Paulo, onde banda fez uma das apresentações da turnê Legacy of the Beast, na última semana. Ronaldo publicou foto nos stories exibindo os presentes entregues ao guitarrista (via Tenho Mais Discos que Amigos).

+++ LEIA MAIS: Iron Maiden no jatinho do Lula? Entenda por que Bruce Dickinson não pilota mais avião da banda

Além do uniforme do Cruzeiro, que revelou o camisa nove ao mundo, Smith recebeu peças da Seleção Brasileira e do Real Valladolid, clube que pertence a Ronaldo. Confira:

Iron Maiden e Vasco

Visita de Janick Gers, guitarrista do Iron Maiden, ao estádio São Januário, no Rio de Janeiro, levantou questionamentos sobre a relação da banda com o time carioca Vasco da Gama. Afinal, o que eles têm em comum?

+++ LEIA MAIS: Iron Maiden: Qual a cantora de rock favorita de Bruce Dickinson?

Gers assistiu à partida entre os donos da casa e o Guarani, válida pela segunda divisão do Brasileirão, na última quarta, 31. Mas esta não foi a primeira vez. Em 2001, o guitarrista e o baixista, Steve Harris, estiveram no lendário Maracanã para prestigiar jogo entre Vasco e São Caetano pela final da Copa João Havelange.

O convite surgiu após anos de homenagens feitas pela torcida do clube ao mascote do Iron Maiden, Eddie. Nas arquibancadas, desde 1989, é comum ver bandeirões e outros itens personalizados com o tradicional personagem, que acabou sendo apropriado pelos vascaínos com o passar do tempo.