Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

J-Hope, do BTS, se torna o novo embaixador da Louis Vuitton

Com o crescente destaque de artistas da Coreia do Sul no cenário mundial, J-Hope se junta a outros talentos na lista de embaixadores de marcas de luxo

Redação Publicado em 25/02/2023, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
J-Hope do BTS (Foto: Reprodução / Rolling Stone EUA)
J-Hope do BTS (Foto: Reprodução / Rolling Stone EUA)

J-Hope, do BTS, é oficialmente o mais novo embaixador da Louis Vuitton. O anúncio foi feito pela marca de luxo francesa nas redes sociais nesta sexta-feira, 24, e não surpreende os fãs do rapper, já que em janeiro ele foi um dos convidados do desfile da Louis Vuitton na Paris Fashion Week.

Com o crescente destaque de artistas da Coreia do Sul no cenário mundial, J-Hope se junta a outros talentos como Taeyang, do grupo BIGBANG, Jisoo, do BLACKPINK, e Jaehyun, do NCT, sendo embaixadores da Givenchy, Dior e Prada, respectivamente.

+++ LEIA MAIS: BTS: Qual música foi virada na carreira do grupo? Jungkook responde

Agora que o BTS está focando na carreira solo, os integrantes estão assinando individualmente com marcas de luxo. Jimin virou embaixador da Dior e SUGA da Valentino.

Também não é a primeira vez que o artista assinou com a Louis Vuitton. Em 2021, a marca de luxo nomeou os sete integrantes do BTS como embaixadores da marca.

+++ LEIA MAIS: BTS: Jin se apresenta ao exército sul-coreano para serviço militar

O grupo chegou até mesmo a desfilar em julho de 2021 para a última coleção masculina outono-inverno de Virgil Abloh, que foi transmitida online para os fãs de todo o mundo. Assista à participação do grupo de pop coreano abaixo:

[Se o player do Youtube não estiver funcionando automaticamente, clique aqui.]


BTS em pausa

O maior sucesso de k-pop dos últimos anos, BTS não deve lançar músicas novas nos próximos meses. Integrantes devem cumprir serviço militar obrigatório na Coreia do Sul. O primeiro foi Jin, que se apresentou em dezembro.

O serviço deve durar 18 meses. As cinco primeiras semanas serão dedicadas ao treinamento básico, onde deve ganhar noções do manejo de armas, granadas e outros procedimentos. Após esse período, Jin será enviado a outra unidade do exército no país.