O músico passará por três países sul-americanos em julho do ano que vem
James Blunt anunciou nesta terça-feira, 5, três shows na América do Sul. Ele passará pelo Chile, Argentina e Brasil. A apresentação única em São Paulo está marcada para acontecer no dia 8 de julho de 2025, no Terra SP.
Ver essa foto no Instagram
Informações sobre a venda de ingressos ainda não foram divulgadas.
O dono do hit "You're Beautiful" está apresentando turnê que celebra os 20 anos do lançamento de Back to Bedlam (2004), seu álbum de estreia. Ele tocará o disco na íntegra, além de clássicos de sua carreira.
Conhecida mundialmente por interpretar Princesa Leia nos filmes de Star Wars, Carrie Fisher teve recaída de drogas nos últimos meses de vida, e James Blunt culpou a carga de trabalho da franquia de ficção científica.
Fisher morreu no dia 27 de dezembro de 2016, aos 60 anos, em decorrência de uma parada cardíaca a bordo de um voo de Londres para Los Angeles.
Segundo informações do TMZ na época, os legistas encontraram cocaína e "vestígios" de heroína e MDMA (também conhecido como ecstasy) no sistema dela, além de morfina, codeína e oxicodona.
Durante participação no Hay Festival 2024 (via Music News), Blunt descreveu a atriz como "minha melhor, melhor amiga" e relembrou como foram os últimos dias dela. Vale lembrar que os dois, por um tempo, moraram juntos em Los Angeles.
"Eu simplesmente sabia que um dia antes de ela morrer, quando voltou para minha casa, ela estava realmente maltratando o próprio corpo e tinha acabado de conseguir o emprego novamente de ser a Princesa Leia nos novos filmes de Star Wars," afirmou.
"Então ela está realmente animada e positiva, mas eles aplicaram muita pressão para que ela fosse magra, que é o que eles fazem", continuou James Blunt. "Então ela falou sobre as dificuldades que as mulheres enfrentam na indústria de que os homens podem envelhecer e as mulheres não."
Ela precisou colocar muita pressão sobre si mesma e começou a usar drogas novamente… então, quando ela entrou no avião, ela praticamente se matou. Disseram que foi uma insuficiência cardíaca, mas ela tomou remédios suficientes para dar uma grande festa.