Show para 50 mil pessoas marcaria o fim da turnê Pirata, de Jão
Jão pretende encerrar turnê Pirata de forma magistral, segundo informações revelados pelo jornalista José Norberto Flesch. Show final da série teria público de 50 mil pessoas, além de ingressos gratuitos, ainda em 2022.
A turnê Pirata começou em março deste ano, no Rio de Janeiro, e se encerrou no dia 11 de novembro, diante do lotado Espaço Unimed. Com destaque para seu terceiro disco, Jão também passou por diversos festivais, como o elogiado show no Lollapalooza.
+++ LEIA MAIS: Lollapalooza 2022: Jão transforma palco no fundo do mar e agita plateia com hits
Previsto para dezembro, em São Paulo, encerramento deve ter data e local exatos anunciados nos próximos dias, segundo Flesch.
Ver essa foto no Instagram
Acostumado aos palcos imensos de uma das maiores turnês de 2022, Jão abriu espaço na agenda para uma apresentação intimista, no Blue Note SP. Ao lado do produtor musical André Jordão, responsável pelo acústico da noite, o cantor comemorou sua capa na Rolling Stone Brasil para pouco mais de 250 pessoas em outubro, e lá permitiu a aparição de uma faceta mais tímida - como se em vez de Jão, quem cantasse fosse João Vitor, pessoa física.
+++ LEIA MAIS: Jão revela que 'Idiota' foi reprovada por amigos: "Esfreguei na cara" [EXCLUSIVA]
Extremamente caloroso, imerso e comovente; diferente de tudo o que fez na turnê de Pirata (2021), Jão permitiu que o público escolhesse grande parte do setlist e criou um cenário confortável o suficiente para detalhar o processo de criação do terceiro disco e a pessoa por trás dos holofotes, incluindo frivolidades da rotina e a relação com os gatos Chicória, Vicente e Santiago. Relembre como foi o show.