Jão, do Ratos de Porão, chama Digão, do Raimundos, para 'porrada' e 'bangue-bangue'

Guitarrista do Ratos de Porão ainda chamou Digão de fascista e acusou vocalista do Raimundos de ofender a banda

Dimitrius Vlahos

Publicado em 01/10/2022, às 14h17
Digão (Foto: Reprodução), Jão (Foto: Reprodução / Instagram)
Digão (Foto: Reprodução), Jão (Foto: Reprodução / Instagram)

Jão, guitarrista do Ratos de Porão, usou seu Instagram para mandar recado direto a Digão, vocalista e guitarrista do Raimundos. Músico estaria cansado de ofensas direcionas a João Gordo e aos outros integrantes do grupo. 

A resolução para Jão é bem simples: "Estou te fazendo um desafio. Vamos nós dois num ringue e vamos sair na porrada. Vamos ver se você se garante, se você é tudo isso mesmo que é na internet."

+++ LEIA MAIS: Raimundos: Canisso rebate críticas à banda após fala de Digão: 'Opiniões diferentes'

"Se não quiser sair na porrada e quiser fazer um duelo igual filme bangue-bangue antigo, a gente faz, porque você é bolsominion, né? Você deve ter uma arma. Para nós é sem terror, aqui é Ratos de Porão. Aqui é criado nas ruas de São Paulo. A gente nunca teve chofer ou babá, então lave a boca com sabão pra ficar falando da minha banda," completou com sugestão alternativa.

Jão ainda chamou Digão de fascista e ressaltou que ele não deve ser seguido, mas sim perseguido por isso.

+++ LEIA MAIS: Raimundos: Digão condena política em shows: 'Não uso palco de palanque'

Confira:

Os posicionamentos políticos do vocalista do Raimundos foram rebatidos inclusive por outros integrantes da banda, como Canisso. Além de ofensas ao Ratos de Porão, Digão condenou manifestações durante shows, mas declarou voto em Jair Bolsonaro para presidente