Dois homens confundiram Jason Derulo com Usher e cantor não teria gostado, segundo relatou site
Nesta terça, 4 de janeiro, o cantor Jason Derulo, 32 anos, agrediu dois homens após ser confundido com o também artista Usher. Derulo foi expulso de um hotel em Las Vegas, Estados Unidos, devido à confusão. As informações são do TMZ.
Em um vídeo publicado pelo TMZ - disponível ao final do texto, e segundo testemunhas presentes no local, o artista teria partido para cima de algumas pessoas depois de passar pelos homens em uma escada rolante e um deles gritar: "Ei, Usher! Vai se f*der!".
+++LEIA MAIS: Will Smith tem dentes arrancados por Jason Derulo e posta sorriso banguela; assista
Logo após o rápido encontro, Jason Derulo socou um dos homens no rosto, e este caiu de cara no chão. Pouco depois, o segundo homem foi atingido por um tapa do cantor. Com isso, um segurança precisou intervir na situação para que a briga não piorasse, via Sapo Lifestyle.
A polícia não foi chamada ao local. Embora os dois homens não tenham prestado queixa, é possível que Derulo possa enfrentar algum processo judicial devido à agressão, conforme relata o TMZ.
Após a briga, o cantor recebeu uma notificação de invasão e foi retirado do hotel, sendo proibido de ficar na propriedade. Apesar de feridos, os dois homens não precisaram ir ao hospital.
Assista ao momento abaixo:
+++LEIA MAIS: Jason Derulo acreditava que Cats, ‘pior filme de 2019’, mudaria o mundo
Ver essa foto no Instagram